Translate

sexta-feira, 1 de março de 2024

 VOCÊ PODE TRANSCENDER-SE, 
CONFIA E SEGUE OS MEUS PASSOS

Enquanto creres que não conseguirás superar-te e transcender-te, não te superarás nem te transcenderás, porque a forma de entregar-se ao Universo começa com um ato de determinação interior.

Sei que essa superação e essa transcendência não são fáceis para o ser humano de hoje, mas quanto mais amor e mais fé colocares em cada novo intento, poderás ir dando pequenos passos em direção à meta total da consagração da vida.

Quero que saibas que compreendo tuas debilidades e as provas nas quais o Universo te coloca. Mas há algo dentro de ti que já se construiu, e isso é o que te sustenta e te compromete a seguir adiante, além de toda dificuldade e de toda prova.

Aceita o exemplo de Minha Vida e de Minha Vitória, e deixa que essa experiência de amor incondicional seja a base espiritual em tua vida que, uma e outra vez, confirme a vitória de Minha Consciência em ti.

Sustenta-te neste tempo de tempestades por meio de todo o amor verdadeiro que tu possas sentir e expressar por Mim.

Não quero fazer-te santo em poucos dias, só quero que possas imitar-Me e refletir-Me na bondade, na caridade e na força que o Amor que provém de Meu Coração te dá e que apenas te eleva e te eleva.

Confia em que o conseguirás.

Agradeço-vos por guardardes Minhas Palavras no coração!

Abençoa-vos, Vosso Mestre, Cristo Jesus 

MENSAGEM DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org 

 
O Caminho Crístico é desconhecido, cheio de renúncias e superações. Ele, Jesus, nunca disse que seria fácil, também jamais falou que seria impossível. Tomemos a Cruz que nos cabe carregar, por nós e por todos aqueles que ainda não conseguem sustenta-la, pois, um dia, nessa grande caminhada de amor, alguém carregou por nós, uma alma que despertou para a vida superior, como nós que estamos despertando agora. Este planeta foi criado por Deus para ser uma Escola de Amor, para que aprendêssemos a viver em união e fraternidade uns com os outros; uma escola de Cristos. Graça, irmãzinha de caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário