Translate

sexta-feira, 15 de março de 2024

SANGUE E ÁGUA - UM MISTÉRIO DE AMOR

Teus pés já estão no calvário deste mundo,  
abraça a cruz que te foi dada, com paz em teu coração
 
 
Aprende a contemplar e adorar o Sangue de Cristo, sabendo que cada gota derramada pelo Senhor representa o Seu ilimitado Amor por cada ser e pela própria vida.

Põe teus olhos sobre o Cristo do Calvário e sabe que Seu Amor, mesmo sem a Cruz, já superou e renovou toda a Criação, mas Sua oferta foi além e, derramando Sangue e Água, perpetuou a Graça da salvação e da redenção para todos os seres da Terra e além dela.

Que teus olhos postos sobre o Sangue derramado de Cristo te concedam a compreensão e a experiência do que é a rendição e a entrega, do que é dar tudo por amor.

A Água que foi derramada por Cristo representou a ilimitada Misericórdia, que, além de verter todo o Seu Sangue, verteu também Água para dar tudo de Si, na matéria e no espírito.

Juntos – Sangue e Água – representam o mistério de um Amor ainda incompreendido pelos homens; Amor esse que são chamados a renovar e a superar para que tudo se recrie e a evolução encontre um novo começo, uma vida maior de união com o Pai Criador.

Começa, então, contemplando em teu coração o Sangue de Cristo e a Água que foi vertida de Seu Corpo, para que assim penetres os Seus Mistérios e eles te inspirem e conduzam a uma imitação mais verdadeira do Amor de Cristo.

Cada dia mais, filho, busca imitar o vazio e o nada de teu Senhor. 

Deixa-te ser instrumento nas Mãos de Deus, e que não te importe ser elevado e aclamado, não te importe o sacrifício e o peso da cruz, a humilhação, a solidão ou o abandono. 

Deixa que tua consciência penetre na verdade de cada acontecimento. Enquanto serves, e teu serviço é elevado diante dos olhos dos homens, que teu coração esteja colocado na verdade de que tudo o que fazes é para a manifestação do Plano de Deus na Terra. 

E quando o Senhor te pedir para renunciar, ou te entregar provas e humilhações que forjam em teu ser a unidade com Ele e o vazio interior, deixa que tua consciência seja moldada segundo a Sua Vontade.

Sabe que tanto os grandes feitos como as grandes renúncias constroem com a mesma intensidade o Plano de Deus, assim como o teu Senhor, que começou a construir um vínculo com as almas nos montes, em meio a milagres, mas consolidou a Aliança entre os homens e Deus, vazio de si, na Cruz sobre o Calvário.

Aprofunda cada instante em tua entrega e no sentido da verdade de tua fé, para que sempre permaneças nessa verdade. 

A situação do planeta colocará em teu caminho muitas provas, incompreensões e desafios, mas teu coração deve estar no Cristo do Calvário, vazio com Ele, transitando a Paixão deste mundo para culminar como cálice pleno de Deus vertido sobre a Terra.     

Todas as oportunidades para a ascensão e iluminação da consciência se encontram em teu dia a dia; a chave está em tua postura diante dos acontecimentos, das provas e das necessidades que te levam à superação.

Teus pés já estão no calvário deste mundo, por isso não detenhas os teus passos, mas abraça a cruz que te foi dada, com paz em teu coração.

Recorda o abraço de teu Senhor na madeira, quando a cruz de tua redenção pesou sobre Ele, e hoje que és chamado a imitar os Seus passos e dar tudo de ti por amor, faz o mesmo: abraça a cruz, pela redenção dos cegos de espírito e duros de coração, pelos indiferentes e ignorantes, pelos que não receberam Misericórdia porque acreditaram que seu estado de misérias era o tesouro de suas vidas.

Quando abraçares a cruz, do Céu virá o auxílio para que possas carregá-la.

Quando abraçares a cruz, viverás a revelação do Amor de Deus em Cristo.

Quando consumares a tua entrega na cruz destes tempos, verás o Amor de Deus se renovar em ti.

Tens a Minha bênção para isso. 

São José Castíssimo

Trechos de algumas mensagens de São José transmitidas à vidente Irmã Lucía de Jésus

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário