Translate

terça-feira, 12 de março de 2024

 VOCÊS SÃO OS HERÓIS DESCONHECIDOS

“Um grande ciclo de tempo está terminando agora – em breve 
um novo ciclo começará. Agora vocês estão entrando no 
“Crepúsculo dos Deuses”, quando ocorrerá a destruição final 
da antiga Era, e o Homem e os Deuses serão regenerados e reunidos. 
Ao homem terá sido revelado uma visão verdadeira 
de sua herança eterna – para que as coisas terrenas 
lhe mostrem a natureza de seu Espírito.”
George Hunt Williamson
 
 

As coisas estão progredindo em um ritmo muito rápido e continuarão a progredir à medida que o tempo acelera. Os seres das trevas estão aparentemente no comando e seguindo em frente com seu plano de dominação mundial, mas, na realidade, serão eles próprios os responsáveis pela sua queda. Eles caíram na armadilha que foi preparada há muito tempo, quando seus planos foram revelados. Saber o que foi planejado permitiu que as Forças da Luz usassem esse conhecimento a seu favor e trouxessem tudo à vista de todos. Estar prevenido é estar pronto para combater o ataque à raça humana para que ela não possa mais ser aprisionada.

A verdade foi manipulada em benefício das trevas, que a esconderam da raça humana para exercer controle sobre ela. Esteja certo de que o plano deles foi descoberto e, por assim dizer, “virando-o de cabeça para baixo”, estamos usando-o contra eles. O tempo dirá a verdade e mostrará as verdadeiras intenções dos Illuminati. Em todo o mundo, há um sentimento de desespero, mas quando isso for percebido, as pessoas serão elevadas. Queridos, vocês realmente pensariam que a Luz cederia seu lugar no futuro às trevas? Certamente não e logo isso se tornará evidente.

Nunca julguem uma situação pela sua aparência e saibam que, muitas vezes, muito mais está acontecendo do que vocês estão cientes no momento. Os trabalhadores da Luz continuam seu trabalho em silêncio, estabelecendo o plano necessário para a remoção final de tudo o que é obra das trevas. Vocês verão gradualmente as mudanças para melhor e as coisas revelarão claramente o que realmente está acontecendo nos bastidores. O plano está em andamento para sua libertação dos tentáculos que se espalharam por toda parte. Entendam que as coisas estão se desenrolando em eventos futuros que foram colocados em prática há muito tempo para garantir que a Raça Humana não fosse aprisionada por aqueles que se opõem à Luz.

Não se deixem enganar pelo medo que está sendo criado ao seu redor, pois há um final feliz por vir quando a velha Era não tiver mais influência sobre vocês. Há muita felicidade e alegria por vir quando as vibrações forem elevadas e tudo o que não for da Luz for deixado para seguir seu próprio caminho. Outro ciclo dará novamente a todas as almas a oportunidade de se elevarem, pois nenhuma alma está destinada a permanecer na escuridão para sempre. Pense positivamente e deixe que aqueles que recusam a Luz sigam o caminho que escolheram, de acordo com o livre arbítrio que lhes foi dado. A Luz será sempre suprema e estará sempre presente para todas as almas, independentemente do que aconteça.

Em um futuro não muito distante, haverá contato aberto com seus Guardiões e, então, você verá e experimentará um maravilhoso sentimento de unidade e amor. É para isso que estão trabalhando agora e o que quer que visualizem quase certamente se materializará. As palavras são insuficientes para descrever o que está por vir, portanto, tenham certeza de que, na realidade, tudo está bem e um grande futuro está garantido. Os seres das trevas terão criado seu próprio caminho e não poderão interferir de forma alguma na Ascensão. Tudo leva tempo para se desenrolar, mas nada impedirá o resultado final, conforme previsto. O mundo material não é realmente seu lar natural, mas apenas uma parada no caminho para o que alguns descreveram como Nirvana.

Vocês foram selecionados para uma vida na Terra neste momento porque tinham a experiência necessária para superar os desafios que se apresentariam. Vocês são uma parte muito importante do Exército da Luz, que enfrentou muitas tentativas de distraí-los de seu trabalho, mas foram resilientes e mantiveram seu lugar mesmo assim. Vocês são os heróis desconhecidos que, ao longo de muitas vidas, enfrentaram muitas tentativas de destituí-los. É muito reconfortante saber que você pode manter o foco em seu trabalho e realizar seu plano de vida independentemente disso.

Necessariamente, vocês têm pouca ou nenhuma ideia de seu verdadeiro eu e das muitas vezes em que serviram à Luz. Entretanto, chegará o momento em que estarão plenamente conscientes de seu passado e também do que o futuro lhes reserva. Os poderes que existem estão plenamente conscientes de sua contribuição para o plano de libertação das vibrações inferiores e vocês serão beneficiados. Vocês são grandes almas que vasculharam as profundezas da escuridão para ajudar os outros a se elevarem e essa tem sido uma tarefa difícil. O sucesso é uma recompensa por si só, mas tenham certeza de que serão recompensados com o reconhecimento do que alcançaram.

Vocês já se perguntaram por que tantos idiomas diferentes são falados em seu mundo, já que a comunicação seria claramente muito melhor se todos falassem o mesmo? É a maneira como a evolução pôde crescer em todos os diferentes países em seu próprio ritmo. Por isso, vocês têm tanta variedade, costumes e crenças e, é claro, religiões que tiveram uma influência poderosa. Entretanto, todos eles acabariam chegando a um entendimento comum da verdade e evitariam os muitos problemas que se desenvolveram devido às diferenças entre eles.

Com a sua “Elevação” próxima, você descobrirá que todas as almas têm quase a mesma compreensão da verdadeira realidade e estão mais próximas dela. Deus/Criador Supremo, não importa o termo que vocês usem, pois todas as almas são Uma dentro da energia que emana do Criador. Vocês são verdadeiramente os Filhos e Filhas de Deus, em cuja energia residem. O conceito é tão vasto que está além de sua compreensão e é esmagador para o cérebro humano, mas todos entendem o Amor Universal. Se você conseguir viver isso, será uma maravilha na Terra, que lhe proporcionará os momentos mais difíceis que você provavelmente encontrará. Sua meta deve ser tentar ao máximo ser uma alma amorosa para com todos os outros, independentemente de suas crenças ou estilo de vida, e sabemos que isso seria difícil de manter e, na realidade, não esperamos isso. A bondade e o amor em todos os níveis da vida seriam um verdadeiro desafio, como você verá se o colocar à prova. Em sua vida atual, simplesmente fazer o seu melhor é o máximo que podemos pedir.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey
(Canalizador da mensagem)
 
Mensagem extraída do site:  https://www.sementesdasestrelas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário