Translate

segunda-feira, 4 de março de 2024

  CAMINHO QUARESMAL

 
  20.º dia, 04 de março de 2024
 
"Vinte dias após a Quaresma ter começado, como foi para ti, até agora, o caminho do deserto?

Através das Minhas Palavras, pudeste viver de maneira semelhante à que Eu vivi no deserto?

Qual é o resultado da tua busca incessante do Senhor?

Encontraste-Me dentro de ti?

Eu estou aqui, em cada passo do deserto, em cada reflexão, para que nesta Quaresma possas ver os dons que Deus guardou no teu coração e para que, através de ti, esses dons estejam a serviço do Plano.

Sê consciente de tudo isso.

Os dons são tesouros incalculáveis para toda a Criação.

Que nesta Quaresma a tua consciência abrace com gratidão cada impulso crístico que é recebido, porque já são os últimos.

Teu Mestre e Senhor caminha no deserto a teu lado."


https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário