Translate

quinta-feira, 21 de março de 2024

 HUMANIDADE, 
SOIS SELECIONADA NESSA HORA SUPREMA!
 

Bendito seja o Nosso Senhor Jesus, que nos une em seu redil de amor, impulsionando nossas almas atrasadas à renovação, em direção à Luz.

Irmãs, recrudescem as lutas na Terra, como previsto e anunciado por nossos Irmãos Maiores e pelas profecias preditas há milênios.

Mesmo tendo conhecimento das previsões catastróficas anunciadas por profetas e videntes em todas as épocas, o ser humano não procurou modificar-se para evitar a guerra, a violência, a maldade. Os corações repletos de orgulho, egoísmo, prepotência, luxúria e vaidade exacerbada preferiram manter-se na fartura e na opulência, no controle das massas humanas, para não perderem a ilusão do poder. Apegados a Maya e ao mundo de César, atrelaram suas almas à escuridão, condenando-se inevitavelmente ao exílio planetário.

Lutas, tormentas, vendavais de loucura, assolam a humanidade terrena. Do mais humilde casebre às mais luxuosas mansões nababescas, digladiam-se os seres humanos. Hercólubus potencializa os sentimentos vis, que não foram domados.

Das esferas invisíveis à matéria, forças ígneas das trevas arrebatam multidões nos bacanais luxuriosos, nos macabros rituais de magia negra, onde crianças e jovens são imolados para abastecer Moloc em sua fúria sanguinária. Em todos os quadrantes planetários houve-se gritos e lamentos de dor e ranger de dentes, mas também brados de ódio e vingança.

Se pudésseis vislumbrar o que ocorre ao vosso redor, fora do alcance do olhar físico, ficaríeis aterrorizados com as figuras animalescas que vos acompanham, humanidade terrena, atraídas por vós mesmos, e que se banqueteiam com vossa falência moral, arrastando as almas encarnadas e desencarnadas para suas sombrias e nefastas cidades, escravizando a todos.

No entanto, irmãos, acima da falência moral da humanidade paira a Luz do Cristo, concitando a todos, num brado de amor, a renovarem-se, a sacrificarem-se em renúncias em favor da alma imortal, que clama por paz, harmonia e desejo de progresso.

A Terra geme e acelera os seus movimentos para arrancar de si a capa rota e ferida de morte. No seu chacoalhar para renovar-se, fere a humanidade que alberga em seu bojo de mãe amorosa. No entanto, obedecendo as Leis Maiores que regem a vida, a Terra segue o curso da evolução dos mundos e se prepara para abandonar a dimensão atrasada.

Humanidade, sois selecionada nessa hora suprema!

Onde estiverdes, cada célula humana cumpre o seu carma, porquanto não há injustiça de Deus, colocando as criaturas onde cada coração atraiu. As almas se unem para transmutarem ódio em amor e cumprem-se os carmas individuais e coletivos.

O mundo está caótico, pois cada um enfrenta sua prova expiatória e igualmente os trabalhadores Servos de Jesus enfrentam o carma da programação da existência terrena.

Filhos, irmãos, tendes o preparo especial da escola iniciática que vos coloca em posição segura – ou pelo menos deveriam estar – com os corações repletos de fé e de confiança no Altíssimo, compreendendo que os vendavais que chegam em vossas existências são aqueles que já foram filtrados pelas Forças Supremas do Bem que nos conduzem. 

E quando as gotas de chuva ácida caírem sobre vossas cabeças, lembrai que a tempestade já foi afastada e essas gotas são apenas aquilo que necessitais suportar para seguirdes confiantes e trabalhando na Seara de Jesus, que representa, para todos nós, a libertação.

Ninguém está obrigado a servir, posto que voluntariamente vos alistastes nesta fileira de lutas. Porém, aqueles que estão no trabalho com Jesus, devem permanecer alertas, permanentemente alertas, mentes e corações, para evitarem mergulhar no mar revolto das formas-pensamentos inferiores que estão envolvendo toda humanidade.

Do lado de cá, onde estamos, ouvimos os gritos de dor e de sofrimento, as lamúrias incessantes, mas também os urros de ódio e de vingança.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai sem descanso, procurando sempre detectar em vós mesmos, no mundo íntimo, pensamentos, emoções, sentimentos que possam se transformar em pontos de acesso para as Trevas. Certamente que a proteção para aqueles que servem a causa do Cristo é intensa e forte. É plena a cobertura protetora dos Irmãos Superiores, para os trabalhadores servos de Jesus, para todos os Núcleos de Luz e todos os seres que estão nas faixas vibratórias do trabalho com Jesus.

Mas o que ocorre no mundo íntimo é de responsabilidade restrita à própria criatura.

Esclarecei aos nossos irmãos de humanidade que o que ocorre na Terra é passageiro, entretanto é definitivo para a alma: a seleção entre joio e trigo, bons e maus. De acordo com vossas escolhas entre Luz ou Trevas, sereis remetidos à direita ou à esquerda do Cristo.

O exílio planetário já é uma realidade vivida para muitas criaturas rebeldes e revoltadas.

“Não saireis de lá enquanto não pagardes o último ceitil”, assim vaticinou Jesus. E essa é a hora da colheita dolorosa da humanidade terrena.

Se as Trevas envolvem a humanidade, a Luz do Cristo permanece intacta nos corações, bastando um pensamento elevado, um grito de socorro sincero, para que o Universo inteiro se mobilize em socorro da alma arrependida. Mas não adiantam somente palavras, devendo o espírito buscar ações na prática do Evangelho de Nosso Senhor Jesus, modificando seu tônus vibratório para alcançar a Terra Regenerada.

Unidos, vencereis as Trevas!

Jesus é conosco e nenhuma força maligna interromperá os passos dos servos de Jesus!

O sangue farto derramado sobre a Terra tem potencializado a força da grande Fera, mas como tudo está previsto, as Forças do Bem já cercaram completamente o reduto da irmã, a Besta. Ela sobe acompanhada de perto pelos Seres de Luz e, por mais que imagine que sua força é ilimitada, ela está contida magneticamente pelos Emissários de Deus, e somente na dose que a humanidade merece, o seu veneno se derrama.

A humanidade terrena, em sua maioria, permaneceu ligada às sensações materiais, negando-se ao perdão das ofensas, negando-se a transmutar o orgulho e o egoísmo em fraternidade e amor ao próximo e agora colhe dolorosamente a semeadura imprevidente.

Que Jesus abençoe toda humanidade nesse momento de provas expiatórias.

Salve, Jesus!

Margarida

https://www.extraseintras.com.br 

* Para ler a mensagem completa: https://www.extraseintras.com.br/mensagens_ver.php?ind=1&id=4268

Nenhum comentário:

Postar um comentário