Translate

quarta-feira, 13 de março de 2024

 CADA UM PASSARÁ PELA DOR 
NA INTENSIDADE NECESSÁRIA

 Que a Paz do Mestre esteja entre vós!

Por maiores que sejam as dores pelas quais se passa para chegar à Luz, não são maiores do que as que sentiu o nosso Mestre amado, quando foi julgado, condenado e conduzido ao Seu holocausto.

Nada do que passastes e do que ainda passareis até o fim destes tempos deverá ser surpresa para vós, porque o roteiro da transformação da Terra foi exposto para a humanidade, quando o Mestre enviou o livro com todas as diretrizes das mudanças que ocorrerão na Terra até chegar o final desta era de dor e expiação.

A maior transformação que deve ocorrer é a do vosso íntimo, pois este se renovando, renova-se o terreno ao vosso redor, provocando a transformação do vosso próximo, elevando a vibração da alma e trazendo a Luz, o Sol para vossas vidas.

Cada um passará pela dor na intensidade necessária para o que deverá ser transformado, mas todos sentireis, ao redor, como é doloroso sair do mundo de dor e expiação para a tão desejada regeneração.

Os Núcleos de Luz que não oram e nem vigiam sofrerão a tentação do abandono do caminho com o Cristo.

Aqueles que não se mantiverem firmes e resolutos no seu propósito de seguir a Luz, apesar de todas as dores, injúrias e mágoas, infelizmente serão transportados para novas provas com novas dores, para provarem a si mesmos – não ao Pai Maior, não ao Cristo, não ao Mestre Jesus – que têm a fé necessária para mudar o rumo de suas vidas.

Está próximo o tempo em que professar o amor ao Cristo será considerado perigoso. Os ditos homens do poder, aqueles que desejam dominar a Terra, querem retirar a Luz do Mestre Jesus do Governo do Planeta. Contudo, não alcançarão esse objetivo. Mas aqueles que se colocam como servos “inocentes” em meio a batalha sucumbirão, pois que não é fácil manter-se firme nas trincheiras da guerra física e espiritual em que a Terra está envolvida e que aumentará cada vez mais.

Confiem na Mãezinha amada e querida, a Nossa Senhora, que vela pelos Seus filhos, pois ante a cruz, no sacrifício do Seu filho, prometeu envolver no Seu amor os filhos de humanidade, doados pelo Pai a essa Senhora tão justa, amorosa e sincera no Seu amor pela humanidade.

As feras se imiscuirão nos vossos pensamentos mais secretos, atuarão nas dores mais pungentes de vossas almas e tentarão agir nos afetos dos vossos corações. Mas deveis vos lembrar sempre que o amor maior é o do Mestre Jesus e que vossa fase neste planeta é breve, transitória e transformadora. Mesmo aqueles que já estão sendo conduzidos para o exílio carregam dentro de si também vitórias, e não apenas derrotas. Os que serão conduzidos para planetas estéreis para desbastarem as energias nocivas e negativas acumuladas nos carmas que adquiriram pelas encarnações, também serão conduzidos por mãos amorosas, tendo junto de si corações bondosos que, sim, estão tristes, mas confiantes no Pai de que sairão vitoriosos rumo a angelitude, percorrendo os mundos de dores e expiações.

Ninguém está fora do abrigo da Luz, do mais pequenino ao mais graduado ser, todos estão envoltos no coração amoroso do Mestre Jesus e do Pai Maior.

... Mais duras serão as provas e maiores serão as investidas para vos dividir, separar e antagonizar. O Mestre Jesus também foi tentado quando esteve solitário no deserto e de lá saiu com a frase: “Eu resisti às tentações do mundo, e vós também tendes todas as condições para resistir ao chamado do mundo”.

Chegará o tempo, e mais próximo está, em que não conseguireis estar mais reunidos. Mas onde há amor de pensamentos e sentimentos, somente a distância vos afastará, pois não há barreiras para o amor, para a união de propósitos e de trabalho. União é a palavra-chave; o trabalho, o amor e a causa é que manterão viva a vossa chama.

... Nas batalhas íntimas e coletivas, mantende-vos firmes, sabendo que a vitória só é alcançada por meio de muitas renúncias e lutas, visto que em outras encarnações sucumbistes ante a dor, a vaidade e o orgulho. De posse dessas informações, nessa presente encarnação tereis todas as condições para sairdes vitoriosos.

Estamos convosco em todos os momentos.

Amai ao Mestre Jesus e a ajuda sempre virá.

João Evangelista,  A trabalho do Mestre Jesus
 
https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário