Translate

domingo, 17 de março de 2024

 A AJUDA SEMPRE ESTÁ À DISPOSIÇÃO


Em vez do tempo progredir como de costume, parece que está voando; para muitos, parece que não há tempo suficiente para fazer tudo o que planejaram fazer. Isso ocorre porque vocês entraram em um outro espaço do tempo, onde as vibrações estão se elevando. Isso está mudando gradualmente as coisas e as vibrações mais baixas estão sendo enfraquecidas e desaparecerão gradualmente. Já lhes dissemos que tudo o que estava oculto aos seus olhos será revelado e, de fato, isso já está acontecendo. As coisas que estiveram ocultas da Luz estão gradualmente vindo à tona e sendo reconhecidas pelo que realmente são. As forças negativas não são mais capazes de simplesmente continuar a fazer o que querem sem serem responsabilizadas, e suas atividades estão sendo trazidas à Luz.

Vocês estão no que se pode chamar de período de espera, quando as atividades ao seu redor parecem não ter fim, pois a limpeza continua. Muitas mortes estão ocorrendo, mas por mais improvável que pareça, tudo foi planejado com antecedência. Afinal de contas, cada alma assumiu uma vida na Terra sabendo o que esperar, já tendo feito uma revisão de suas experiências prováveis e as aceitado. Elas encontraram o lugar certo, onde existem oportunidades para executar seu plano de vida.

O carma pode ser eliminado a qualquer momento e as oportunidades surgem com frequência na vida das pessoas. Algumas podem ser lições difíceis de serem aprendidas, mas, uma vez eliminadas, nunca mais precisam voltar. A resposta para a maioria delas é ser positivo, sabendo que, se você falhar, isso não está contra você. Os seres humanos são propensos a cometerem erros, mas os erros menores muitas vezes podem ser corrigidos imediatamente. Muitas vezes, nos esforçamos muito para ajudá-los a superar esses momentos, mas, no final das contas, tudo depende de vocês.

A raça humana é composta por muitas raças diferentes, cada uma oferecendo experiências únicas. Portanto, ao reencarnar, você certamente escolherá a raça que melhor se adapta às suas necessidades. Muitas vezes, é por isso que você sente uma forte atração por uma raça diferente daquela com a qual está vivendo atualmente, e isso lhe diz que as experiências passadas ainda exercem uma forte atração sobre você, mesmo que você não consiga se lembrar do motivo. Elas o influenciam de uma forma ou de outra em cada vida, e isso pode se manifestar de forma tão simples quanto suas preferências alimentares, por exemplo.

Quanto mais você aprender sobre a vida e a vida após a morte, mais seus olhos se abrirão e seus guias espirituais certamente o ajudarão a encontrar o caminho certo para o seu desenvolvimento. Não faz muito sentido “correr antes de poder andar”; você deve encontrar um caminho adequado que atenda às suas necessidades. A beleza das religiões é que todas elas contêm um elemento de verdade e você reconhecerá isso pelo que é. Você poderia dizer: “Amem uns aos outros e tratem todos como seus irmãos e irmãs”, porque todos estão no mesmo caminho e acabarão chegando ao mesmo ponto de compreensão.

Algumas almas ainda não estão prontas para buscar a verdade e, portanto, a maioria delas não tem expectativas de vida após a morte; no entanto, a verdade acabará por tocá-las e lhes dará uma pequena dica de que há mais na vida do que elas pensam. Uma mudança de pensamento acabará fazendo com que elas pensem sobre a vida após a morte, e isso pode ser o empurrão que precisam para iniciar a jornada de volta para casa. Quantas vezes você já ouviu alguém dizer que deve haver mais na vida do que apenas uma experiência de vida e nada mais depois disso?

Há muitas teorias sobre o propósito da vida, pois parece não fazer sentido viver apenas uma vez, já que não se ganha nada com isso, ao passo que a vida após a vida claramente significa experiência adquirida que o ajudaria a evoluir. Pense o que quiser, mas o fato é que, como alma, você tem vida eterna. Essa ideia assusta algumas pessoas porque elas não sabem o que esperar após a morte do corpo, mas, como explicamos recentemente, o primeiro passo é ascender aos planos mais elevados exatamente aqueles que você pensava sobre quando estava na Terra. Entretanto, como as vibrações são mais elevadas e você está em um corpo etérico, perceberá rapidamente que é “jovem” novamente. Você será o que pensa que é no que diz respeito à sua aparência e, se desejar ter a aparência que tinha na Terra, “que seja”, mas ainda assim estará livre de todas as doenças. É o poder do pensamento que reina supremo, o que significa que você pode manifestar o que desejar com facilidade.

A vida após a morte do corpo é uma história completamente diferente, mas tenha em mente que as almas com uma vibração muito baixa não têm uma vibração alta o suficiente para serem transformadas pelo poder do pensamento. Muitas delas só podem existir nas regiões mais sombrias, mas tenha certeza de que elas ainda terão guias espirituais para ajudá-las a lidar com seu nível de existência. Eles terão a oportunidade de reencarnar e ganhar experiências que poderão permitir que se elevem novamente. Você sempre terá ajuda à disposição quando precisar.

Queridos, há muita ajuda e orientação disponíveis a todo momento, portanto, nunca sintam que não têm nenhuma, pois ela está sempre presente e, na maioria das vezes, vocês provavelmente não se dão conta disso. Muitas vezes, são aquelas situações inesperadas que estão se mostrando difíceis que, de repente, se esclarecem com a ajuda que está sendo dada e da qual vocês não estão cientes. Os eventos que vocês chamam de “milagres” são o trabalho dos seus Guias, que sabem do que vocês precisam. A vida é muito mais complexa do que vocês imaginam e, no entanto, muitas vezes, esses acontecimentos passam por vocês sem que percebam.

Em cada encarnação, você leva consigo apenas as habilidades necessárias para cumprir seu plano de vida. Na verdade, você é um indivíduo muito experiente e pode assumir qualquer tarefa que lhe for atribuída e lidar com ela com bastante facilidade. É claro que há raras ocasiões em que as coisas não saem como planejado, mas os problemas geralmente podem ser resolvidos com o mínimo de dano. Quando você considera a quantidade de pessoas envolvidas para garantir o progresso da raça humana, é surpreendente que, tendo de lutar continuamente contra as atividades negativas dos seres das trevas, o progresso seja alcançado. A resposta é que a força da Luz para superar as tentativas deles de atrasar as coisas garante que eles possam causar apenas um atraso mínimo.

Vocês estão no caminho certo para irem além das tentativas de atrasar seu progresso, e o tempo logo passará e vocês saberão com certeza que alcançarão suas metas. Há um período muito curto a ser percorrido antes que vocês possam reivindicar a vitória sobre as forças negativas que serão chamadas a responder por suas atividades anteriores. Como qualquer outra alma, elas terão de reparar os danos que causaram antes de poderem progredir mais.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey (Canalizador da mensagem)

Fonte: http://galacticchannelings.com/english/mike08-03-24.php

https://www.sementesdasestrelas.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário