Translate

segunda-feira, 11 de março de 2024

JÁ SE VÃO LONGE OS DIAS DE PAZ NA TERRA

... Todos vós sois guerreiros destemidos, não importando a graduação em que vos encontrais. O principal nessa hora, é que já despertastes para a Luz, seguindo o caminho iluminado, em direção as trincheiras libertadoras.

Em má situação estão aqueles que não conseguindo manterem-se sob nossa proteção, buscam, novamente, nos atalhos duvidosos, aquilo que não poderão encontrar fora dos Círculos da Luz.

Grandiosa é a Obra do Pai que oferta oportunidades de progresso a todos os filhos. Mesmo os irmãos da ignorância, que tombam nos campos de batalha, é através da Misericórdia Divina que são socorridos e enviados a novas etapas de evolução.

Fervilham os campos de lutas e as Trevas, ainda mais ousadas, lançam mão de todos os recursos para atacar e destruir os Cordeiros de Deus. Quanto mais se debatem na busca de armarem-se contra a Luz, mais se tornam visíveis aos nossos olhos, mais aparentes seus intentos e mais facilmente serão abatidos.

Lutas sem tréguas vos aguardam, pois a hora final deste Planeta se aproxima.

A Terra sangra; sua hemorragia não pode mais ser estancada nesta dimensão. Deverá retirar esta roupa desgastada e apodrecida, lançando-a ao fogo, ao vento, a água, para que novo traje lhe cubra o Ser.

Grandes transformações geográficas já são visíveis por vossos cientistas, mesmo que não falem, não divulguem, para não despertar o medo e o pânico. Eles são os mais medrosos!

Céticos de Deus e da vida extracorpórea em todos os níveis, não possuem conhecimentos ou sentimentos elevados para transmitirem aos irmãos de humanidade o que já sabem, a fim de não causarem o horror, que em si mesmo, já domina.

Enquanto a Terra muda esse traje para outro mais elevado, sua humanidade muda de "Escola" (Planeta) e, a reprovação nos bancos da Escola Divina é maciça.

O ceticismo invade os corações; o egoísmo domina as almas; o orgulho comanda as mentes e o tempo esgota-se célere.

Já vão longe os dias de paz na Terra e já está perto sua transformação.

Não desistais de lutar pelo despertar das consciências. Mantende-vos unidos em torno do Cristo e, infatigavelmente, trabalhai, trabalhai, trabalhai.

Vos saúda, vosso Mestre Ramatis

https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário