Translate

sábado, 2 de março de 2024

 CAMINHO QUARESMAL

 
  18.º dia, 02 de março de 2024
 
"Eu Sou a Luz do mundo; ninguém pode ir ao Pai senão através de Mim. Entrega-te com confiança a essa Luiz Maior para que teus passos no deserto sejam guiados pela Minha Luz. Entrega-te à Luz do Meu Coração e deixa que os Raios da Minha Graça toquem tua consciência e tua vida. Este é o tempo da redenção. Deixa aos Meus Pés tua oferenda, entrega-Me teu pequeno coração para que Eu possa fazer maravilhas em tua vida. Já não tenhas sede; ofereço-te Minha Água de Vida. Comunga do Meu Corpo e bebe do Meu Sangue; selemos juntos a aliança com a unidade e a redenção para que a humanidade se libere de todo o mal e de toda ameaça. Sê, em Meu jardim espiritual, um flor de misericórdia e de paz".
 
 https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário