Translate

terça-feira, 19 de março de 2024

 A HISTÓRIA SEM FIM


A expansão da consciência é a história sem fim porque o Universo continua se expandindo e experimentando-se em matéria e forma para coletar informações antes de retornar à não-matéria. Isso pode ser confuso de entender, mas é disso que se trata o jogo.

A humanidade está aumentando em frequência, o que significa que estamos nos tornando um ser menos denso, estamos evoluindo para fora do mundo material. O processo do humano ascendente é exatamente isso.

Todo o caos que estamos vendo no planeta agora faz parte do processo. Um sistema precisa entrar no caos para poder se reconstruir. Você não pode voltar e consertar os sistemas desatualizados que não funcionarão. Com essas frequências mais altas e o aumento da consciência da humanidade, não há outra opção a não ser seguir em frente, porque nada nesses sistemas desatualizados terá qualquer influência nesta nova realidade.

Um sistema rígido não pode se sustentar para sempre. Seu corpo tem passado por esses sintomas de ascensão em um nível micro, assim como o coletivo em um nível macro. Lembre-se de como foi/é difícil passar por esse processo de despertar com seu próprio corpo, que é um organismo e todas as suas células fazem parte desse organismo. Toda a sua memória celular precisa ser reprogramada e reestruturada para poder acessar essas realidades superiores. Portanto, não deve ser surpresa o que está acontecendo em nossa realidade atual no cenário mundial. É realmente o mesmo processo apenas em uma escala macro.

O caos que está acontecendo ao redor do mundo hoje tinha que acontecer, tinha que ser assim. Você realmente achou que o salto monumental na evolução para o qual estamos indo agora seria menos severo? Você realmente pensou que iríamos apenas atravessar um portal e estar no paraíso imediatamente? Basicamente, você está se tornando uma célula curada em um organismo muito maior que está passando pelo mesmo processo. O caos é necessário para destruir os velhos padrões energéticos. Só então pode ocorrer um estado superior de ser. Estamos mudando tudo de dentro e isso terá um efeito cascata em todo o mundo. Os Trabalhadores da Luz estão estrategicamente posicionados em todo o mundo para iniciar este efeito cascata. Realmente, estamos sendo conduzidos à Luz e, finalmente, o sistema se curará.

A humanidade está no processo de se livrar da última parte da programação 3D, estamos sendo curados. Os horrores sombrios e a incrível quantidade de medo estão surgindo e isso não é coincidência. A presidência de Donald Trump foi um grande gatilho para o despertar coletivo diferente de tudo que já experimentamos antes. Ele foi um grande catalisador para que esse processo acontecesse. Estamos em tempos muito interessantes e descobriremos revelações do antigo sistema que serão difíceis de entender para muitos. Essas revelações serão muito sombrias e feias, mas ainda assim necessárias.

Essas revelações despertarão as massas para a mentira e a escravidão que todos vivemos. Descobriremos exatamente como fomos impedidos de nossos direitos naturais de nascimento, abundância, liberdade e informações sobre quem realmente somos. Tudo o que você está passando, sua expansão de consciência é para prepará-lo para este momento. Você não será mais considerado o louco, será necessário e apreciado por muitos. Lembre-se, a energia da Luz é muito mais poderosa do que a energia das Trevas. A escuridão não tem chance contra a Luz, ela é simplesmente absorvida.

  Teri Wade
https://www.sementesdasestrelas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário