Translate

segunda-feira, 18 de março de 2024

 SEU OBJETIVO IMEDIATO: 
ESPALHAR HARMONIA E PAZ

Gostaríamos que vocês pudessem ver o quadro geral, pois duas energias opostas lutam pela supremacia. A Luz progride lenta mas seguramente, enquanto as forças negativas se recusam a admitir que estão travando uma batalha perdida. A resposta é o controle mundial das pessoas, mantendo-as ignorantes sobre seu verdadeiro poder de alcançar a paz duradoura na Terra. Elas não querem que vocês saibam que têm um poder imenso e que podem superar as tentativas delas de mantê-los permanentemente no escuro.

Ao fazerem isso, elas impedem que vocês se elevem para a Luz e deixem as vibrações inferiores para trás. As Leis do Universo permitem a liberdade de escolha, mas as trevas a tiram de vocês ao manipular os eventos a favor delas. No entanto, a verdade não pode ser escondida por muito mais tempo e muitas fontes se ergueram para trazer a Luz à tona e ela não pode ser suprimida. Os malignos podem criar o caos e lidar com a destruição de tudo o que representa uma sociedade estável e feliz, mas há muito mais almas da Luz que fazem o seu melhor para garantir que as pessoas estejam cientes disso.

Em um futuro muito próximo, as trevas perderão seu poder e domínio sobre a sociedade. Eles serão revelados pelo que realmente são e serão removidos das posições de poder. Tenha certeza de que eles têm muito a responder e serão obrigados a responder por suas ações. Seus crimes contra a humanidade não podem ser escondidos ou negados e a verdade virá à tona. Não é vingança que buscamos, mas os responsáveis serão tratados com justiça de acordo com a Lei da Terra.

Enquanto isso, incentivamos as pessoas a se manterem positivas em tempos em que seria muito fácil se deixar levar por atos de retaliação. Permitam que as leis sejam usadas para tomar as medidas adequadas para que os culpados sejam responsabilizados por seus atos. Eles conheciam as conseqüências e responderão por seus crimes contra a humanidade. Por meio de suas experiências, eles se tornarão mais conscientes do imenso mal que estão causando e, com sorte, se arrependerão. Nenhuma alma é considerada fora do alcance da redenção e é dada ajuda para colocá-las de volta na sociedade para que se tornem novamente cidadãos úteis e cumpridores da lei.

Os seres humanos são notáveis por conseguirem se adaptar tão facilmente a diferentes condições, e é por isso que suas muitas vidas abrangem todos os tipos de experiências como parte de sua evolução. Cada um de vocês é único, e isso acontece depois de muitas vidas em muitas situações diferentes. Vocês estarão bem equipados para enfrentar todos os desafios que surgirem, e temos total confiança em vocês. Nunca se esqueçam de que estão quase concluindo a primeira parte de sua longa jornada como seres humanos, e o próximo passo para os níveis mais elevados de Luz será muito agradável e prazeroso.

No momento, você está prestes a dar um grande salto e, com o passar do tempo, ficará mais evidente o que você pode esperar. Há grandes mudanças a caminho, mas primeiro você deve, por assim dizer, colocar sua casa em ordem. Todas as almas na Terra atualmente foram escolhidas para poderem seguir em frente, mesmo assim, parece que algumas não estão progredindo. Você nem sempre pode levar as coisas ao pé da letra, pois não lhe é dado entender o plano de vida de outra alma.

A liberdade de escolha quanto à forma de vivenciar a próxima vida ainda é organizada de modo a atender às suas necessidades, pois a evolução é contínua à medida que você sobe cada nível. As almas superiores estão sempre supervisionando o seu progresso para garantir o sucesso e protegê-lo de interferências externas. Vocês são, de fato, indivíduos muito poderosos, mas, com o propósito de ganhar mais experiência nas vibrações mais baixas, estão limitados quanto ao que podem fazer. Seu poder de pensamento já é capaz de atingir seus objetivos e, à medida que se elevar, terá habilidades incríveis.

O período em que se encontra é, de certa forma, bastante empolgante, pois o fim de um ciclo é um momento de grandes mudanças. Você já passou por grandes mudanças e aprendeu muito com elas. No entanto, você está apenas no primeiro degrau da escada, mas está pronto para seguir em frente depois de passar por todos os testes. É claro que ainda há mais por vir, mas fica mais fácil quanto mais você avança e sobe nas vibrações mais elevadas. Agora você já fez a parte mais difícil e tudo se torna muito mais fácil à medida que você progride, e você ainda terá seus Guias para ajudá-lo quando necessário.

Quanto mais você progredir, mais opções terá sobre como deseja evoluir, embora seja quase certo que você terá um plano para o futuro. Entretanto, seu objetivo imediato deve ser espalhar harmonia e paz onde quer que esteja. Conforte aqueles que estão experimentando o pior dessas mudanças e não conseguem ver nada que sugira que a situação melhorará com o tempo. A Faixa de Gaza é um exemplo da desumanidade do homem para com seu semelhante, e o fim ainda não está à vista. É um alerta para que todos os envolvidos busquem uma mudança de atitude para que as coisas não saiam do controle.

No entanto, o cenário já foi montado e é duvidoso que as trevas interrompam seu ataque e seus planos de tornar a área de Gaza inabitável. Parece que os países estão tomando partido por causa do medo de uma guerra total que parece inevitável, a menos que os envolvidos se movam em direção a uma solução pacífica e deponham as armas. Chegou a hora das negociações pacíficas, mas será que os líderes que defendem a guerra verão a responsabilidade de estabelecer a paz? Esperamos que sim, mas a decisão cabe a eles e o futuro do mundo está em suas mãos.

Estamos prontos e esperamos que o bom senso dite que, como vocês estão na encruzilhada da guerra/paz, os líderes dos países na linha de frente usem seu bom senso e tomem as decisões corretas no interesse de toda a humanidade. Pode parecer alarmante falar tão abertamente, mas o tempo é curto e as decisões corretas devem ser tomadas para acabar com a especulação de uma guerra mundial, pois suas armas são tão poderosas que seria uma grande catástrofe que chegaria ao Espaço.

Não tenha medo, pois este é o momento em que a população pode fazer sua parte para ajudar a chegar a uma conclusão pacífica. Tenha certeza de que seus líderes estão recebendo “pensamentos” que podem levar a uma conclusão pacífica. Neste momento, não podemos fazer mais do que esperar que o bom senso prevaleça.

Eu os deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz, Mike Quinsey

Fonte: http://galacticchannelings.com/english/mike15-03-24.php

https://www.sementesdasestrelas.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário