Translate

quarta-feira, 13 de março de 2024

 CAMINHO QUARESMAL

 
                29º dia, 13 de março de 2024
 
"Contempla, neste deserto, o Relicário do Meu Sagrado Coração e encontra nele tudo o que necessitas para poder atravessar este momento.

Contempla o Relicário do Meu Sagrado Coração e esvazia-te de ti mesmo para que os códigos do Salvador convertam a tua vida em algo novo.

Contempla com fé o Relicário do Meu Sagrado Coração e segue adiante sem olhar o passado, mas vivendo no presente e esperando em paz tudo de bom que chegará.

Contempla o Relicário do Meu Sagrado Coração e serás outra consciência, impregnada pela Luz de todos os méritos alcançados pelo Senhor.

Este é o caminho do aspirante e do discípulo de Cristo: contempla a grandeza do Relicário do Meu Sagrado Coração, e tudo estará em paz"
 
 
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário