Translate

sábado, 2 de março de 2024

 POEMA DE UMA ALMA 
AO SAGRADO E BENDITO CORAÇÃO DE JESUS 
 
 
Ó Jesus amado!

Quanto tempo faz que caminho 
por esta senda do planeta
em busca das Tuas humildes pegadas,
a fim de poder imitar o Teu Caminho!

Ó Senhor meu, Mestre do Amor!

Há quanto tempo
estou em busca do Teu Coração
para poder senti-Lo, vivê-Lo e adorá-Lo
com a honra que Tu mereces!

Ó Senhor Jesus,
doce Esposo da Verdade!

Magnifico Homem de Nazaré!

Quanto busquei o Teu Espírito
na Comunhão diária!

Quanto aspirei
a levar adiante a Tua Vontade
para poder concretizá-la!

Querido Mestre da Luz, 
termina de dissipar em mim todas as ilusões,
e que eu possa compartilhar com todos 
o Amor maravilhoso
que Tu tanto me entregaste.

Quisera que muito mais corações 
se animassem a passar pelo Teu Fogo curador.

Quisera que o Céu e a Terra
soubessem quanto eu Te amo
e quanto necessito de Ti.

Dá-me a conhecer o Mistério da Tua Ressurreição.

Que cada momento vivido por Ti na Paixão
possa ficar guardado em minha essência,
até que eu possa renovar a minha vida em Ti.

Amém.
 
 
Décimo segundo poema de uma alma ao Sagrado e Bendito Coração de Jesus
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário