Translate

sábado, 9 de março de 2024

  CAMINHO QUARESMAL

 
                25.º dia, 09 de março de 2024
 
"Coloca teus pés dentro do Meu oceano de Misericórdia; as águas mais profundas das entranhas da Minha Misericórdia te purificarão. Agora, coloca tuas mãos e tua cabeça para que, assim como com os santos apóstolos, Eu purifique tuas intenções, expectativas e qualquer ambição. Entrega-Me teu ser para que, renovado pelos códigos do Meu Amor Redentor, sejas a partir de agora um servidor abnegado e entregue, em confiança, à Luz do Propósito Divino. Depois de purificado, reflete para que não retornes ao mesmo estado ou situação anterior. Os vícios da  vida são para serem transcendidos e redimidos. Veja, eis aqui o horizonte do Meu Coração. Busca em Mim o teu sustento, o motivo e a razão para viver na Terra".
 
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário