Translate

sábado, 9 de março de 2024

  CAMINHO QUARESMAL

 
                24.º dia, 08 de março de 2024
 
"Quais foram os vinte e quatro passos que destes nesta Quaresma até hoje? O que pudeste resolver dentro do teu próprio deserto interior? Deste conta de que a Quaresma é uma Graça para poder viver a penitência? Percebeste que a Quaresma é uma oportunidade para tomar boas decisões? Que frutos me apresentarás de todo o teu trabalho interno realizado? Minhas Palavras poderão ser parte de ti? Quanto tempo mais o mundo terá que esperar pelo surgimento dos Novos Cristos? Tu te animarás a concluir a última etapa do teu teu deserto interior nestes quarenta dias especiais? Já sabes quem verdadeiramente és? Conseguiste retornar a tua origem? Tem muita paciência e compaixão para que teus pés não deem um passo maior do que as tuas possibilidades. Agarra-te a Mim. Eu estou aqui".
 
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário