Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PRECE DO AMANHECER




Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-Te oportunidades para que possa exercitar o amor incondicional, pois tenho sede de Justiça Divina e Sabedoria Espiritual.  

Agradeço, do fundo de meu coração, a maravilhosa Criação Divina - este planeta maravilhoso, lar que nos entregaste para que pudéssemos compreender a Tua Obra e amar uns aos outros. 

Agradeço pela noite de descanso quando meu corpo foi velado pelos Teus anjos, sob a Tua guarda.

Quero olhar, hoje e sempre, o mundo com olhos cheios de amor; ser compassivo, compreensivo, manso e prudente, pois já nos disseste que somente os mansos herdarão à terra.
 
Que durante este dia e todos os outros que virão eu possa perdoar e ser perdoado pelos desvios do caminho reto, enquanto for fraco e pecador, pois nos fizeste à Tua imagem e semelhança e, um dia, após haver passado por todas as provas, estar a Teu lado. 

Que eu possa ver além das aparências de Teus filhos, meus irmãos, como tu mesmo os vês, e assim, não enxergar senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calunia, guarda minha língua de toda a maldade, que só de bênção se encha meu espírito, que eu seja tão bondoso e alegre que todos quanto se achegarem a mim sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza, reveste-me de benevolência e que no decurso deste dia e nos outros que se seguirão, como teu servo amado, eu te revele a todos.

Amém
 
 
Autor desconhecido
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário