Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2021

 ORAÇÃO DOS ÍNDIOS HOPI

Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos  
e cuja respiração da vida para tudo, me escute.

Eu sou pequeno e sou fraco e preciso de sua força e sabedoria.  

Busco conhecimento, não para ser melhor que meu irmão, 
mas para compreender meu maior inimigo: Eu mesmo.

Permita-me caminhar na graça e deixe meus olhos contemplarem 
o mundo que você criou comigo.
 
Permita que minhas mãos respeitem as coisas que você criou
 e deixe meu ouvido aguçado para ouvir suas palavras.
 
Permita-me aprender as lições que você escondeu 
em cada pedra e folha.
 
Me faça sempre atento, para ir a você 
com as mãos limpas e a visão clara.
 
Para que quando minha vida chegar ao fim 
eu possa ir até você sem vergonha.

 

https://libertesedosistema.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário