Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

COM OS OLHOS DA ALMA


"O que vem da alma fica para sempre".

A harmonia, cor, magia, beleza e energia do amor fluem para essas palavras para lembrar-nos que a chave para voar não é apenas abrir o coração para sentir, mas também implica mudar a percepção para redescobrir nossas asas e move-las. 

Nós podemos escolher o modo de viver. Vamos fazer desta encarnação uma experiência fascinante. Há uma Terra gloriosa que pode ser vislumbrada se contemplarmos a vida com os olhos da alma.

Como parte de um emocionante processo evolutivo que internamente nos permite ascender, aceitamos nos limitar pela postura de uma abordagem consumista e sem coração, que hoje nos leva a entender o que representa a desumanização levada ao extremo. O que podemos fazer para transcender essa realidade tão densa e fragmentada? Nós podemos mudar. Podemos elevar a vibração e agradecer à mente, a partir do coração, pela lição transformadora fornecida.

Aceitar que éramos participantes necessários para cristalizar esse cenário de loucura, indiferença e destruição, mais uma vez nos capacita, nos ilumina novamente e nos permite acordar e ser mais sensíveis, amorosos, compassivos e conscientes todos os dias. Nada acontece por acaso. Chegamos a este plano para religar, mas, para fazê-lo, tivemos que experimentar a intensidade dos extremos, que nos mobilizam para ser a paz do ponto médio, onde o equilíbrio reina sabiamente.

É hora de capacitar e brilhar. É hora de inspirar a humanização. Todos nós temos o dom de remodelar e internalizar o que vivemos a partir de uma perspectiva muito diferente, onde as dificuldades não são vistas como pedras que nos impedem de peregrinar, mas como passos que nos ajudam a seguir em frente, porque por dentro eles têm ensinamentos que revelam e elevam. Desse modo, a vida é apresentada como uma espiral ascendente, que nos leva criativamente a buscar mais.

O que estamos esperando? Vamos expandir nossa visão. Honremos tudo o que foi vivido, abençoemos o que aprendemos e religuemos mente e coração. Vamos usar a imaginação. Ousemos voar, para desfrutar da liberdade do voo. E chega de continuar a alimentar angústia, tristeza e dor. Vamos vibrar alto. Vamos rir de novo. Vamos começar a colorir. Vamos fazer nossos caminhos mais brilhantes. Há uma Terra gloriosa que pode ser vislumbrada se contemplarmos a vida com os olhos da alma.

 
Julio Andrés Pagano

NOTA : Texto copiado e traduzido do espanhol para o português do site http://facundocabral.info pelo Google Tradutor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário