Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

REVENDO ANTIGAS POSTAGENS

NÓS VAMOS ATRAVESSAR


Este é um tempo onde não ficará pedra sobre pedra. Não é um tempo fácil. É um tempo de profundas mudanças. Mas nós vamos atravessar. Com calma e tranquilidade os caminhos vão se iluminando. Muitos já estiveram bem melhores, aparentemente; estiveram mais felizes; sentiram mais alegria... Este é um tempo de profundas modificações. Por isso aparenta ser uma noite escura e sem lua.

Seres iluminados estão transmigrando para outros planos de consciência e nós estamos percebendo o impacto desse vazio. Alguns estão se sentindo órfãos, outros experimentando estados de profunda solidão, desorientação, ceticismo... Tudo isso faz parte desse processo de purificação. Tenha calma, isso vai passar!

O planeta está atravessando o cinturão de fótons da constelação de Alcione, isto está provocando uma reprogramação em todo o sistema, iluminando pontos escuros e isto pode trazer o terror do aniquilamento, naturalmente se estivermos identificados com esses pontos escuros. Quando a intensidade da luz é aumentada, também cresce a intensidade da escuridão, por isso tem muita gente enlouquecendo, desejando se matar sem saber porquê, o que explica, também, o aumento de violência irracional nos últimos anos.

Este é um momento onde o Amor deve prevalecer. É um momento de fraternidade, de irmandade, um momento onde podemos ajudar aqueles que estão desorientados, indicando-lhes, pelo menos, uma prece. Experimentemos dar ao invés de receber e veremos que mudança extraordinária aparece em nossas vidas! Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada. É assim que devemos atravessar esse período.

Experimentemos todo dia fazer uma prece para o mundo ou para o outro, não custa nada, só benefícios. Porém, sejamos sinceros nesta prece. Peçamos para aqueles que nos causaram dor, ressentimentos... Peçamos para a divindade iluminar também nossos corações para podermos ir além dessa mágoa, desses ressentimentos. Para que possamos nos aproximar do outro, pois esse é um tempo de aproximação, de união, de irmandade e de fraternidade.

Urge que perdoemos uns aos outros. Necessitamos ter paciência, firmeza para lidar com a sombra, mas ter também muita compaixão. Ainda tem um tempo de aperto pela frente, é um aperto por dentro, interno. A chave é distribuir o nosso ouro espiritual, é rezar pelos nossos irmãos, sem distinção de raça, de credo, de posição social, pois no fim só existirão aqueles simples, puros e amorosos. Seremos todos um, um só pensamento, um só coração.

Que possamos iluminar as mágoas, os ressentimentos, que possamos enxergar a verdade de que não temos inimigos, que somos todos manifestação do Amor Divino, que temos motivos mil para celebrar a Vida, cantar, dançar e ser feliz. Dediquemos nossa vida para esta comunhão com Deus. Durante as 24 horas do dia, quando lembrarmos, em qualquer lugar que estivermos fazer um louvor, uma prece ao Criador para entrar em sintonia com o Espírito Santo. Essa é a grande chave: coloquemos Deus em primeiro lugar na nossa vida e tudo que fizermos seja baseado neste princípio, nessa premissa, nessa comunhão com o Divino.

Que todas as nossas ações sejam uma consequência dessa entrega para o Pai. Se Deus não ocupar o primeiro lugar em tudo que formos fazer, seguramente, seremos lançados ao sofrimento, pois é Deus que nos supre e não há mais tempo para satisfazer esses caprichos do ego. Seja lá o que acontecer, até mesmo em lugares distantes, não importa, coloquemos Deus em primeiro lugar, coloquemos o Amor e peçamos perdão pelo acontecido, mesmo que não tenhamos feito parte dele, mas somos uma só humanidade, tudo nos afeta até que possamos atravessar essa fase, esse caos aparente, essa grande transição, esta prova.

À medida que formos sintonizando com a Força Interior, com a vida Divina, vamos sentir mais alegria e a alegria é a resposta de Deus as nossas preces. Então, entreguemos nossos talentos, nossos pensamentos, nossos sentimentos à serviço do Amor, à serviço de Deus, pois é isso que nos dá alegria de viver neste mundo, não há outra razão. Somos todos um canal de Amor. Lembremo-nos sempre disso. Somos um canal de Amor, de Perdão, de Gratidão, pois somos herdeiros das glórias eternas. Que Deus nos faça sempre lembrar dessas verdades. Que todos despertem para a alegria de Amar, que a sabedoria Divina ilumine nossos passos e que nos realizemos em Deus!

Também nos ajudaria bastante entrar em foco com a energia de Deus, repetindo diariamente, pelo menos por 10 minutos, um mantra ou uma oração que nos deixassem mais sintonizados com a energia da compreensão, do discernimento e da clareza.



Texto de Prem Baba
Fonte:recebido por e-mail
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário