Translate

domingo, 13 de dezembro de 2015

'O PAI E EU SOMOS UM'

" . . . e eu Te vejo em todo ser, em cada coisa, desde a brisa mais passageira , até o Sol radiante que nos ilumina e é Teu símbolo 
 
Tua luz está em mim como um fogo vivificante e teu amor me penetra.  

Com todo meu ser aspiro a que Tu reines como soberano Senhor nesse corpo que quer se tornar Teu dócil instrumento e teu fiel servidor .

Alguns minutos passados em silêncio diante de Ti valem séculos de felicidade . . . 
 
Permite , Senhor , que todas as sombras se dissipem e que , cada vez mais eu possa ser Teu fiel servidor na constância e na serenidade; que meu coração seja diante de Ti puro como um cristal para que todo ele possa Te refletir .
 
Ó doçura de estar em silêncio diante de Ti . . ."
 
 
 
A Mãe
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário