Translate

sábado, 21 de novembro de 2015

COMO OS SERES HUMANOS
 SÃO TESTADOS
 
As forças hostis, em sua relação com os seres humanos, têm um malvado prazer em testá-los. Por exemplo, se você não é muito forte e sincero, e diz a si mesmo, “Estou seguro da minha fé”, imediatamente algo acontece que vai tentar balançar sua fé completamente. Esta é a diversão daquelas forças. 

Quando alguém se gaba de algo, “Estou certo disso, nunca cometerei esse erro”, imediatamente vejo uma formação hostil passando ali, entrando e preparando tudo para que você faça exatamente o que não queria fazer. Mas isso é uma diversão, é algo para te atrapalhar o progresso (a Mãe ri). Mas se você souber levar, isso pode ajudá-lo a progredir. Você diz, “Bom, da próxima vez não me gabarei.”

Como essas forças são muito conscientes nos planos mental e vital, a pessoa nem tem de dizer as palavras. Por exemplo, se você se esforçou para corrigir um mau hábito ou uma fraqueza e teve um certo sucesso. Então, se apenas mentalmente disser a si mesmo que teve sucesso, no momento seguinte as forças hostis testam você. 

Isto é uma coisa muito certa, porque existem muitas testemunhas (espirituais) ao seu redor que são notoriamente maliciosas e isto as diverte terrivelmente. Às vezes, inclusive, eu as ouço rir quando alguém diz algo francamente. E no momento seguinte, tudo está desfeito.
 
 
 
A Mãe (Mira Alfassa)
 
 
 
 
 
Se quisermos mesmo viver mais tranquilos, silenciemos, até mesmo a mente. Certa vez li que as forças involutivas presentes em todo planeta, que somam milhares, já conseguem dominar até o corpo mental, por essa razão devemos conduzir melhor os nossos pensamentos, pois esses maliciosos trabalham no modo invisível. Afirmemos apenas coisas positivas quer sejam faladas , sentidas ou pensadas; eles não suportam o positivo, são alimentados pelo negativo: ódio, paixões compulsivas, revolta, vaidade, orgulho e todo esse lixo que, infelizmente, ainda não jogamos fora.  KyraKally




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário