Translate

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

 RETIRA TUAS FORÇA DOS MISTÉRIOS DO CALVÁRIO

... se assemelhará à prova que viverá a humanidade nos tempos de tribulação

Contempla hoje o mistério da morte de Cristo e a solidão sentida por todos os Seus apóstolos e discípulos, por todos os Seus seguidores, já que muito poucos foram capazes de compreender a grandeza de Sua Crucificação.

Contempla, no teu coração, o recolhimento de Cristo, Seu silêncio e a incerteza que esse silêncio causava dentro dos Seus.

Os que O esperavam estavam diante de uma prova de fé: estavam sintetizando, no próprio interior, tudo o que haviam recebido e tudo o que haviam aprendido, para colocar em prática em auxílio aos demais.

... Agora, vocês ainda estão na presença de Cristo, de Maria Santíssima e de Meu Casto Coração; agora, vocês ainda contam com a instrução e a guia dAqueles que foram enviados pelo Senhor para que, na matéria, O representassem e conduzissem o Seu rebanho ao Seu encontro. Mas chegará o tempo em que caberá a cada um confirmar-se e afirmar a própria fé. Caberá a cada um repartir o pão e ser a ponte com Deus para os que estão vazios de espírito. Caberá a cada apóstolo e a cada discípulo de Cristo anunciar o amanhecer que chegará depois dos dias escuros e, assim, manter de pé e com fé no coração aqueles que devem perseverar até o final, porque se comprometeram com Cristo.

Contempla, a fé das santas mulheres de Jerusalém e como elas venceram a dor que sentiam para viver o puro amor que o Senhor lhes havia ensinado. Contempla a devoção dessas santas devotas de Cristo, que não só perseveraram no calvário, mas que também ungiram o Corpo de Cristo, O viram ressuscitado, viajaram pelos continentes anunciando a Sua Vitória e, ao longo dos séculos, retornam ao mundo, ainda como santas mulheres, para perpetuar a Obra do Salvador.

Retira tua força dos mistérios do calvário, da vitória sobre a morte, da fé nos dias de escuridão e da glória da ressurreição.

Revive a história de teu Senhor e multiplica a Sua Graça e bondade, sendo tu mesmo a palavra viva de Cristo e o cumprimento de Suas promessas.

Faz coisas maiores do que Ele fez e cumpre, assim, com Suas palavras, assim como Ele manifestou as Escrituras.

Renova a Igreja de Cristo, que não está guardada em uma religião, mas que está no coração de todo aquele que tem fé e disposição de seguir os passos do Senhor.

Contempla o mundo no qual vives e, por um instante, silencia os pensamentos de tua mente e as emoções do teu ser.

Observa como teu mundo interior reconhece que a vida expressa na Terra em nada se assemelha ao Pensamento de Deus.

Vê como dentro de ti habita o arquétipo para a humanidade e para a expressão de todo o planeta.

Sente como teu coração tem ânsia de viver a fraternidade e de conhecer o verdadeiro amor, aquele que te leva a dar a vida por teus amigos e a perdoar os inimigos, amando-os tal como se fizessem parte de ti.

O que farás com isso que habita o teu interior? Calarás teu coração – como o faz a maioria dos seres humanos – ou renunciarás aos pareceres mundanos para instituir no planeta uma nova vida, ainda que pareças louco aos olhos do mundo?

A era do Armagedom, filho, já chegou ao planeta, mas a maioria dos teus irmãos está buscando conceitos científicos, filosóficos e espiritualistas que coloquem em um padrão de normalidade o que hoje acontece no mundo. São as mentes humanas tentando calar o coração.

Aqueles que escutam a Voz de Deus em seu interior sabem que um tempo final se iniciou no mundo e que, sem o estabelecimento da paz no coração humano, o caos estabelecerá seu reinado e governará as mentes e os espíritos dos que não se abriram à Verdade.

Os que se unem a Deus e silenciam a mente para deixar que a sabedoria da essência surja não temem conhecer a Verdade e não querem calar a Vontade de Deus. Eles sabem que, no fim de toda esta batalha, triunfará o Bem. Por isso, reconhecem a urgência da necessidade de transformação, reconhecem a humanidade e todos os Reinos da Natureza. O Armagedom é a Paixão da consciência planetária.

Poderás estar nessa Paixão de três formas, como Cristo ou como os ladrões crucificados ao Seu lado: ambos os ladrões pensavam apenas em si mesmos, mas, no fim de tudo, um deles aceitou a Vontade de Deus e se converteu a tempo; o outro decidiu permanecer no seu orgulho e nem mesmo com todo o sofrimento se rendeu ao Perdão de Deus. Ou, então, poderás estar como Cristo, sendo tu quem viverá os mesmos passos da Paixão de todos os seres da Terra, porém não com espírito de castigo, de culpa, fúria, frustração ou dor, apenas oferecendo ao Pai cada passo com a cruz do mundo, para que uma Nova Raça redimida possa surgir de tua oferta de amor e de perdão.

Filho, deverás eleger, desde já, o caminho que seguirás: se tuas pegadas estarão sobre as pegadas de Cristo, confirmando a vitória de Deus; se escolherás sofrer na ignorância e permanecer em teu próprio parecer, para render-te à última hora; ou se permanecerás em teu orgulho sem limites e, mesmo na Presença de Deus, elegerás o caminho do abismo.

A cruz te será entregue de todas as formas. Segura-a firme e dá teus passos.

Os primeiros passos na Paixão planetária ditarão o destino da humanidade. Por isso, desde agora, em teu Getsêmani interior, renuncia às tentações e aceita a redenção; assim, Deus estará contigo, os anjos te ampararão e carregarás tua cruz, apenas contemplando a vitória do teu Pai Altíssimo.

Depois de tudo, reinará a Paz.

Aquele que te guia ao Salvador, São José Castíssimo

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário