Translate

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

 ESTE É O CICLO DO AMOR, 
DA VIVENCIA DE UMA SÍNTESE ESPIRITUAL
 

Chegou o momento de preparar os corações para a vivência de uma síntese espiritual, interna e humana.

Neste ciclo, muitas são as recordações inexplicáveis que emergirão na consciência, como forma de serem curadas. 

É o ciclo no qual o amor já começou a ganhar espaço no interior dos seres, e estes já são capazes de estar diante daquilo que há de ser curado e perdoado e escolherem fazer isso através do amor.

É através dessa cura interna que seus medos são vencidos e cedem espaço para o Amor de Deus em seus corações; Amor que deve crescer e expandir-se, para então ser renovado e multiplicado. 

Deixem então, filhos, que, neste ciclo de revelações, uma síntese aconteça em seu interior. Deixem o que passou e que forjou o crescimento de suas consciências, que não é como uma pedra que fecha os seus caminhos, mas sim como uma base que ergue os seus espíritos, tomar o lugar correto em seus corações.

O último ciclo definitivo da humanidade buscará dos seres humanos nada mais que corações permeados de tão grande amor, que não haja lugar para obscuridade, medo ou dúvidas. 

Permitam que em seu interior a síntese aconteça. Agradeçam pelo que passou, deixem-se transformar pelo presente, e que o futuro apenas permaneça na Mente Divina. 

Que seu tesouro espiritual seja o cumprimento da Vontade de Deus. E se não podem encontrá-la, sirvam, amem, cada dia mais, e descobrirão que é de forma simples que se constrói o Plano de Deus.

Obedeçam e saberão que seus espíritos se expressam quando suas personalidades são moldadas. Não haverá maior liberdade interior do que aquela conquistada através da obediência, do serviço, da humildade e do amor.

Por isso, sejam livres, para que este novo ciclo os encontre prontos para serem moradas, não de si mesmos, mas de Deus.

Onde estiveres, une teu coração a Deus, para cumprir com Sua Vontade e manifestar o Seu Plano. 

A Vontade e o Plano de Deus são muito maiores e mais amplos do que tua pequena mente pode conceber. No entanto, é através das coisas simples que teu coração encontra o caminho para viver essa Vontade e concretizar esse Plano.

A Criação de Deus é vasta e ampla entre as dimensões, tanto no Céu como na Terra. Porém, para recordá-la e reconhecê-la hoje, podendo acessar estas realidades sublimes, basta que sejas simples de coração, puro de intenção e disposto a amar e a servir cada dia mais e melhor.

Ainda que teus olhos físicos não vejam extraordinárias existências e manifestações da vida, teu coração pode participar do que é invisível e tua alma pode transitar nas realidades eternas quando estás unido a Deus.

A humanidade foi criada para muito mais do que ver e sentir as realidades da vida. Os seres humanos foram criados para unir essas realidades, vivê-las e estar nelas ao mesmo tempo.

Porque, assim como o Coração do Pai Celestial, os corações de Seus filhos têm essa possibilidade de unir em si toda a Vida, de estar unido a tudo e participar de todas as dimensões da existência.

Por isso, antes de ver, sentir ou experimentar sensivelmente a Verdade Divina, busca, filho, entregar teu coração a Deus e, através da rendição de teu espírito e de cada parte de tua consciência, fazer-te um com toda a Criação.

As dimensões habitam em ti, e teu coração pode habitar em todas elas e vivê-las quando és simples e verdadeiro.

Chegou o tempo de responder ao chamado de Deus; chamado que os convida a ir ao encontro das necessidades espirituais e físicas deste planeta em redenção.

Chegou o tempo de escutar a Voz de Deus, que ressoa forte nos corações que já despertaram. 

De Seu Verbo virá a força para seguir adiante. De Seu Amor virá o auxílio para renovar-se a cada dia no cumprimento de Seu Plano. De Seu deserto, mas também de Seu Reino, virão as experiências que forjarão, nos que caminham, uma fortaleza inquebrantável.

Por isso, escutem a Voz de Deus em seu interior e sigam Seu chamado. Não haverá outro ciclo, não haverá outra hora.

Apenas há, filhos, uma grande necessidade de estar no lugar correto e cumprir com os compromissos que seu Pai Celestial lhes entregou desde o princípio da humanidade. 

As provas se acentuam, mas também as Graças se multiplicam. Saibam tomar os Dons de Deus para que sejam a base sob os seus pés e sigam adiante, em oração, em comunhão e em entrega.

Que seus corações sejam preenchidos pela Graça, pela Paz e pela Misericórdia de Cristo.

Hoje, filhos, Minha oração é para que encontrem a Deus, que vivam Suas palavras, Suas instruções entregues ao mundo através de Seus Mensageiros.

Minha oração é para que saibam superar-se a cada dia, encontrando na própria entrega e na aspiração de viver o Amor Crístico a força para levantar-se, vencer os assédios e as adversidades e encontrar a paz.

Minha oração é para que aprendam a servir aos seus irmãos, aprendam a dizer sim sem condições, no espírito da paciência e da fraternidade, da humildade e do amor.

Hoje, Minha oração é para que os servidores de Cristo descubram-se Seus companheiros e sempre aspirem a dar um passo mais e tornarem-se Seus amigos, almas esposas de Seu Sagrado Coração e fiéis imitadores de Seu caminho crístico.

Minha oração, hoje, diante de Deus, é de entrega. Entrego ao Pai cada palavra dita ao longo dos últimos anos, cada impulso que lhes entreguei com Meu verbo, com Meu silêncio e com Meu Amor, para que vocês possam ir buscar em Deus os frutos dessa entrega.

A porta já lhes foi aberta. O caminho já lhes foi mostrado. Hoje, Minha oração é para que caminhem sem temor e sem tibieza de coração.

Sejam almas firmes em Cristo, renovadas em Deus e dispostas a cumprir com Seu Plano.

Para isso os abençoo, e com amor os acompanho, hoje e sempre.

  Têm a Minha bênção para isso.

São José Castíssimo

 MENSAGENS DE SÃO JOSÉ TRANSMITIDS À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário