Translate

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

 A ALMA REENCARNA PARA REDESCOBRIR O AMOR


Vemos, com muita tristeza, irmãos nossos em evolução, nos seus corpos ainda infantis, sofrendo com carmas tão dolorosos. A programação de amor planejada antes do reencarne não é para trazer sofrimentos, abusos ou violências.

Quando uma alma reencarna, retorna à vida material para descobrir novamente o amor, para progredir, para ter pais amorosos que cuidem dela, que a instruam e a envolvam no seu carinho.

Toda criança merece ter pais que as ame, para que se torne um adulto responsável, que cumpra as leis com dignidade, que seja respeitado e que respeite seu irmão de humanidade.

No entanto, o poder, a ganância e os vícios de toda espécie levam alguns seres a corromperem a inocência infantil. Sabemos que esses espíritos estão altamente comprometidos no campo em que são violentados, mas não precisariam ser abusados para cumprirem seus carmas. A própria Lei de Retificação, a Lei do Retorno, cumpre essa tarefa com equilíbrio e harmonia.

Recebemos, em nossos braços, espíritos com seus corpos astrais machucados, vilipendiados, destroçados. E essas mentes, quando vêm até nós, chegam num estado de loucura tão grande, que não se reconhecem como humanos dignos de amor, acreditando que o amor divino não os amparou quando pediram socorro.

Como explicar a uma criança que foi violentada que Deus a ama?

Socorremo-nos, então, com o Evangelho, que diz: “Vinde a mim as crianças, pois delas será o reino dos Céus”.

Então a Luz encaminha essas almas sofredoras a um anjo bom, alguém que abdica de sua vida para cuidar delas e ampará-las, tanto no plano astral como no plano físico.

Essas almas, apesar das vidas dolorosas que foram planejadas e que tomam outros rumos no plano físico, estão se libertando da parte mais difícil de seus carmas. Alguns encarnam conscientes que levarão uma vida sem felicidade e sem amor, no meio em que nascerão, pois agiram como feras em outras vidas e, quando retornam a pátria espiritual, longa é a recuperação do corpo astral desses espíritos. Mas quando chega o entendimento, ajoelham-se e agradecem ao Pai, pois que cumpriram com aquilo que prometeram, sofreram sem fazer o outro sofrer.

Entregam-se em holocausto, pagando até o último ceitil, para retornarem limpos, subindo mais um degrau da longa escada evolutiva que leva a mundos onde essas práticas nefastas não têm morada.

Falamos para eles que o mau não é eterno, mas o amor, sim. Ele rompe barreiras de dimensões nunca imaginadas pelos seres ainda atrasados.

O amor rompe barreiras de ódios, de distâncias, de pensamentos.

O amor é Deus, o amor é o Universo e a personificação do amor neste planeta é o Mestre Jesus.

Mestra Rowena
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário