Translate

domingo, 10 de dezembro de 2023

EU LHES TRAGO MAIS UMA VEZ 
A REVELAÇÃO DE MINHA GRAÇA
 
 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Consciências de Luz impregnam a Terra. Eternos e cíclicos Conselhos se apresentam em nome de toda a Hierarquia para ajudar a humanidade, para corrigir os erros que foram cometidos no mundo, para que na ardente aspiração de Deus o Sagrado Projeto do Pai nesta humanidade seja corrigido.

Por isso, estas Consciências de Luz impregnam a Terra de formas e de matrizes universais para que o espírito de cada ser que habita neste planeta, em um dia e em uma hora marcada, receba a Mensagem do Céu, a última e grande Mensagem da Hierarquia, momentos antes de que se defina a última etapa da purificação da Terra.

Antes que isso aconteça, a maioria das consciências já deverão estar despertas e deverão recordar seu compromisso, aquele compromisso que foi firmando no Universo momentos antes de sua encarnação.

Isso significa e representa que os círculos mais íntimos da Irmandade já se estão fechando. As portas do chamado já se estão fechando e, por Graça e Misericórdia, este chamado com dia e hora marcados, esta Mensagem do Universo que descerá aos mundos internos, baterá à porta do coração de cada ser para que, por um instante, lembre-se do que deixou de viver evolutiva e espiritualmente como premissa do cumprimento do Plano de Deus.

Hoje dou continuidade à Mensagem de ontem. Recordem que lhes disse que este último impulso seria gradual, porque seus espíritos devem aprender a suportá-lo, para que, nesta última etapa da humanidade e do planeta, os últimos exércitos de Cristo materializem a Terra Prometida, livre de vontades próprias, livre de decisões próprias, plena do Espírito de Deus, preenchida de Seus Divinos Impulsos Cósmicos.

Essa será a Nova Terra. Esse será o momento do surgimento da Nova Humanidade, que voltará a comungar das Leis Superiores e finalmente conseguirá aplicá-las na vida material, porque não estará mais na dualidade que os condena, só estará a Divina Unidade que lhes abrirá as portas aos Dons do Espírito Santo para que assim possam repovoar a Terra, depois de purificada, com os Valores e Códigos de Deus, com aqueles valores que uma vez o povo de Israel recebeu.

É assim que tudo se renovará, ainda que lhes pareça neste momento impossível ou mesmo irreal. Tudo se renovará, porque Eu já estarei presente. Não deverão mais Me esperar, só deverão receber-Me de braços abertos e de coração aberto para viver Comigo a última e grande Comunhão que os consagrará como os Novos e Últimos Cristos.

Essa deveria ser a aspiração de todos os que Me seguem e de todos os que Me escutam.

Essa deveria ser a chama que brilha na escuridão desta noite planetária.

Esse deveria ser o desejo ardente de Meus companheiros dos últimos tempos, e por isso deveriam trabalhar incansavelmente até o fim, fazendo todo o possível e um pouco mais para que essa Nova Terra seja possível.

Mas essa Nova Terra, que já é impregnada pelas consciências de Luz do Universo, primeiro deverá nascer em vocês mesmos para que depois seja uma realidade na superfície, algo concreto e verídico.

Eu venho trabalhando por isso desde a Minha encarnação na Terra até o presente, e a consciência do planeta sabe disso em seu mais profundo silêncio.

Será que a consciência desta raça única e desta humanidade única já saberá disso?

Não haveria motivo de estar aqui se não fosse por esta grande causa espiritual que se deve cumprir amplamente em todos os discípulos que seguem os passos da Hierarquia.

Por isso, volto a lhes recordar que Eu Sou o único Caminho, Sou a única Verdade. Eu Sou a Vida para aqueles que buscam viver em Mim e através de Mim e, estando em Mim, nada mais necessitarão; porque Eu tenho guardado coisas maravilhosas para todos, só que muito poucos as aceitam.

De Minhas Mãos e, sobretudo, de Meu Coração transbordam as Graças para as almas. Quem se consagrará como esse instrumento? Quem se consagrará como esse sagrado tabernáculo capaz de receber os Dons de Cristo para vivê-los, expressá-los e irradiá-los?

Agora compreendem Minha emergência? Se os círculos da Hierarquia já se estão fechando e as portas do chamado também já se estão fechando, como é que Eu posso ficar com todas as Graças do Pai em Meu Coração? Porque quem se rende a Mim é abençoado abundantemente por Minhas Graças.

Não há outro motivo nem razão em sua vida que não seja estar com seu Mestre e seguir o Mestre, assim como os apóstolos O seguiram para levar aos confins da Terra a Palavra de Vida, a Água Viva que brota da Fonte da Criação e que curará as almas, principalmente as que mais sofrem neste tempo.

Assim, Eu lhes trago mais uma vez a revelação de Minha Graça para que as almas mais perdidas também sejam guiadas e conduzidas aos caminhos infinitos de Deus.

Todos vocês se comprometeram Comigo, em algum momento, a ser zeladores de todas as almas, dos diferentes grupos de almas, que neste tempo final também deverão alcançar a redenção.

Porque é no mais simples e anônimo onde Eu trabalho, onde ninguém pode Me ver, mas onde todos podem sentir-Me e reconhecer-Me como seu Mestre, o Mestre entre todos os Mestres. Assim, concluo este impulso espiritual que lhes trouxe desde ontem.

Convido-os, em nome do Amor e da consequência, a reviver estes impulsos que lhes estou trazendo nestes dias, porque deverão sair daqui bem conscientes e despertos de cada uma das Minhas Palavras, já que são as últimas, porém, as mais preciosas instruções para Meus discípulos.

Por isso, estou-Me apresentando aqui quatro vezes para que compreendam e para que entendam que já é Meu último tempo, assim como foi o último tempo de Jesus no Horto Getsêmani.

Na simplicidade e na veracidade do Meu Amor redentor e consolador, antes que possam reviver Minha Paixão mais uma vez através da Sagrada Celebração Eucarística, chamarei aqui uma alma que acompanhei desde o princípio e que Aurora curou fisicamente; ainda que naquele momento parecesse que tudo estava perdido, porque todas as almas que estão encarnadas na Terra e que têm um Propósito Divino diante de Deus, todas têm sua hora e seu momento para receber a grande revelação do Mestre, razão pela qual estar a Meu lado, seguindo Meus passos, contemplando Minhas pegadas, abraçando Comigo a cruz planetária, a qual muitos temem, porque não a conhecem.

O que seria de vocês e do mundo se Eu não tivesse bebido do Cálice no Horto Getsêmani?

O que seria da Nova Terra e da Nova Humanidade, se os Cristos do último tempo não se colocassem nas fileiras e nos comandos do Rei Universal, a despeito de toda condição humana, a despeito de todo sofrimento ou agonia?

Eu não lhes exijo uma resposta, Eu só lhes recordo o compromisso que têm diante de Deus, assim como recordei isso aos Meus apóstolos e a tantos seguidores Meus durante Minha vida pública.

Por isso, esta consagração que agora viveremos, de uma alma que Me auxiliará de perto nestes últimos tempos, também será uma consagração por muitas almas mais que necessitam disso nos planos internos para que seus caminhos se alinhem com os Caminhos do Pai, e essas almas, que não estão aqui presentes, reencontrem o sentido de viver na Terra.

Hoje lhes falo das almas vítimas do suicídio. Que a Luz desta consagração, que transmitirei pessoalmente, chegue a cada uma dessas almas sedentas de luz, de amor e de alívio para que essas almas no mundo inteiro possam renascer.

E também incluo todos os que estão enfermos mentalmente e que se oferecem para transmutar a enfermidade mental de todo o planeta, algo que não se pode comparar pelo grau de sofrimento que se vive.

Mas Meu Amor sempre fortalecerá todas essas almas e corações. Por isso, dedicarei este espaço de consagração a cada uma delas, para que não tirem suas vidas esta noite, mas sim para que renasçam e se renovem dia a dia sob a Luz do Meu Coração Solar.


Frei  Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Vamos preparar-nos para esta consagração junto a Cristo, e acompanhamos no silêncio da nossa oração a tarefa do Senhor.

Aqueles que puderem, colocam-se de pé para acompanhar esta consagração.


Filha Minha, tua hora chegou, a hora de te libertares dessa cruz e de abraçar a Minha Cruz, porque, por teu serviço e doação, a partir deste dia Eu Me ocuparei de todo o resto.

Ainda que pareça impossível, tu viveste o milagre de renascer, tu és Minha testemunha fiel desde muito tempo; por isso, esta consagração, em nome de todas as almas que hoje necessitam dela, te trará a renovação de Meu Espírito e poderás encontrar-te face a face com a fortaleza de Minha Alma, para que tudo o que fizeres, até o fim de teus dias, faze-o por Mim, como fizeste na Terra Santa, junto à Minha Santa Mãe, Maria Madalena e Maria Cleofas.

Oferece-Me em teu silêncio este momento para que, abrindo-se as portas dos Céus, Eu possa elevar as almas a Deus através de tua oferta; assim como Eu elevei a Deus, em espírito, Lázaro, ressuscitando-o quando estava morto através do poder transmutador do Arcanjo Miguel, que Ele Me concedeu naquele tempo.

Que os anjos, testemunhas de Cristo neste momento, escrevam em seus Livros esta consagração que esperei preciosamente que hoje se cumprisse.

Elevemos a Deus nossas sinceras orações através do “Pai Nosso”.

Oração: “Pai Nosso".

Como nos sagrados poços de Betsajé, que esta água seja transubstanciada, transmutada e magnetizada pelas partículas divinas dos anjos, a fim de que se derrame no mundo a Misericórdia de Deus.

Assim como no Sepulcro elevou-se o incenso em honra ao Filho de Deus para transformar as formas corruptas da humanidade em formas incorruptas, que Nosso Pai do Céu receba em Sua honra e glória este incenso, que santificará a matéria e o espírito de todos os que estão em contato com ele. Amém.

Que este óleo possa ungir os que perderam a esperança, possa curar as almas e santificar as consciências, que são ungidas com ele, assim como seu Senhor foi ungido em cada parte de Seu Corpo pelas santas mulheres. Amém.


Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús:

Eu te consagro em nome de Nosso Senhor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Assim como o Santo Sudário, que envolveu Meu Corpo ferido e flagelado, foi testemunha de Minha Ressurreição, também que este manto, que é abençoado por Minha Santíssima Mãe desde os planos internos, proteja os caminhos desta alma que hoje se consagra a Mim.

Abençoo esta aliança que te desposará Comigo no compromisso da fidelidade com Cristo, na união espiritual das almas com Meu Coração.

Este é o pequeno símbolo do coração que se sacrifica por Mim. Recordem que este Coração, que os ama profundamente, sempre deve ser adorado e reconhecido como o único Amor, o Amor da salvação.

Hoje Eu te consagro com o nome de Kyrie Eleison para que faças reverberar Meu Nome por todos os lugares por onde tu andares, a Presença do Cristo Salvador e Redentor dos homens e mulheres da Terra.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS NA 120ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, EM 05 DE DEZEMBRO DE 2023

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário