Translate

domingo, 10 de dezembro de 2023

 PARA O PARAÍSO 
NÃO SE LEVAM AS CARGAS DESSE MUNDO
 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Como um oceano de Luz Cósmica, Eu chego ao mundo para submergir as almas na Grande Essência de Deus para que, nessa Essência Infinita e Eterna, as almas reencontrem o caminho para a sua origem, para a primeira Lei e para o primeiro Propósito que os criou neste sagrado universo imaterial.

Na união com essa Essência Eterna de Deus, as almas encarnadas neste mundo encontram o caminho de retorno à Casa do Pai. Através da porta segura do Meu Coração, reencontram os Princípios que emergiram e surgiram na Origem para a manifestação e a expressão de cada essência divina.

Por este motivo, coloco-os dentro deste universo de Luz, que foi o primeiro que surgiu e manifestou a Lei da Criação antes que tudo existisse no sagrado universo mental. E, neste universo material, esta Luz da Origem Divina foi a que se manifestou antes dos Pai Criadores, chamados anjos e arcanjos.

E hoje a humanidade, por uma emergência e uma grande necessidade, está em contato com este padrão desconhecido que é um Atributo de Deus. Em verdade, foi Seu primeiro Pensamento, antes de que se manifestasse Seu Projeto nas dimensões e nos planos de consciência.

É nessa Luz que vocês conseguirão ser nada. Vocês mergulharão no vazio para ser completados pelas Sagradas Matrizes do Todo.

Sei que hoje lhes falo através de símbolos e analogias, mas abram seus corações para que esta Lei, que hoje desce pela primeira vez ao planeta, toque o que há de mais supremo em seus espíritos, para que seus espíritos possam ser preenchidos por essa Luz Superior que transforma lentamente todas as formas e princípios, convertendo-os segundo a Vontade de Deus.

É assim que se consegue corrigir este Projeto Humano, através de uma representação mínima da humanidade que diz sim ao Chamado do Mestre.

Mas hoje não é só Jesus, o Cristo, que está aqui com vocês, mas Quem lhes fala é Sua Face da Ascensão, aquela Face que pôde tocar as Esferas Maiores, que foi recebida pelos grandes Mestres e Hierarquias para começar a viver o Governo Espiritual.

Porque Meu Governo Espiritual primeiro começa a se concretizar e a se realizar no coração dos seres anônimos, de todos os que são abnegados Comigo e que não temem a retidão das Minhas Leis, porque o que Eu lhes prometo para a próxima vida é algo muito grande. Nada se assemelha ao que vivem aqui na Terra, neste mundo de aflições e de tristezas.

Eu, sendo o Filho de Deus e a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, encarnei entre os homens e mulheres da Terra para anunciar a Boa-Nova e depois carregar a Cruz dos pecados do mundo, padecer, sofrer e morrer por vocês e depois ressuscitar ao terceiro dia em Glória.

Vocês devem viver a mesma escola, mas uma escola de morrer primeiro para vocês mesmos, para tudo aquilo que creem e que sabem, para as convicções pessoais e individualistas.

Para alcançar na próxima vida o Reino dos Céus, não só devem desapegar-se, mas também despojar-se de vocês mesmos. Para o Paraíso não se levam as cargas deste mundo, porque seus espíritos aprendem, nesta escola da redenção, a voar muito alto, como as aves, para poder fundir-se em Luz com a Essência Divina do Pai.

Esta Luz que hoje lhes trago da Essência Criadora foi a mesma que inspirou os doze principais arcanjos para poder desenhar o Plano neste universo material, Plano que primeiro teve que ser impregnado pelas formas mentais e ultraterrestres para que seguisse o princípio do bem e da unidade, algo que hoje não se vive no mundo nem se vê essa unidade e esse bem em todos os lugares da Terra.

Por isso, companheiros, para que esta Luz Divina da Essência de Deus impregne as partículas mais corruptas de seus seres e dos seres da Terra, e o corrupto se transforme em incorrupto, primeiro vocês devem dar o passo para a entrega total de alcançar o vazio de si mesmos e de viver os diferentes graus da renúncia, que não se trata de sacrifícios nem de padecimentos, mas de um despojamento gradual que os libertará das formas concretas e corruptas, do que conhecem como amarras e prisões espirituais.

Hoje lhes apresento esta Mensagem aparentemente abstrata para que suas mentes e consciências saiam da forma normal e ingressem na grande geometria do imaterial e desconhecido, de onde tudo surge e se manifesta eternamente.

Tudo isso e muito mais, através da Essência Divina de Deus, foi o que seu Mestre e Senhor encontrou quando ascendeu aos Céus.

E, através do sagrado ministério da Eucaristia, da instituição do Corpo e do Sangue de Cristo para as almas, essas primeiras Matrizes desceram para que depois de dois mil anos de exercícios espirituais e sacerdotais, as almas e os corações no final destes tempos pudessem ter a Graça de que, neste dia e pela primeira vez, recebessem este impulso espiritual que a Minha Face Ascencional traz para que tudo tenha a oportunidade da redenção, para que sempre saibam e recordem que há uma saída para além do aprendizado ou da escola, para além do que signifique ou do que represente para vocês.

Esse é o oceano da Luz Divina de Deus que hoje invade e abençoa a órbita da Terra para que todos os seres da Terra, toda esta humanidade, recebam a Graça da redenção que talvez não mereçam, porque tudo isso é por um motivo: por Amor.

Como esta Lei que hoje atua através de Minhas Palavras é desconhecida por vocês, é até aqui que hoje posso chegar, porque tudo tem seu tempo e seu momento para Deus. Mesmo que as escolas de vocês sejam tão diferentes, a Luz da Essência Divina de Deus não é seletiva, ela abençoa todas as criaturas, sem exceção.

Por último, quero dizer-lhes, para que depois meditem, que foi essa Luz da Essência Divina de Deus que concedeu Minha Ressureição e que Me transformou em um Ser Imortal.

Todos os que no tempo passado participaram do reaparecimento de Cristo, depois de Sua Morte e de Sua Ressureição, tiveram a Graça de estar diante dessa Luz. Por isso lhes declaro e lhes explico que disse a Maria Madalena que não Me tocasse quando Me viu e Me reconheceu, porque ainda não havia subido à Casa do Pai. 

Antes de manifestar a Criação, Deus primeiro pensou em Sua Luz, impregnada preciosamente de Seu Amor e de Sua Unidade para que as almas, e sobretudo as essências, aprendessem a beber espiritualmente de Sua Fonte todas as vezes que fosse necessário, assim como hoje vocês estão diante desta Luz que vem trazer entendimento e sabedoria para um mundo ferido.

Porque quando Eu retornar, as bases espirituais principais do Projeto de Deus deverão estar pré-estabelecidas nas almas, em todos os que ao longo dos tempos, independentemente da religião ou do credo, receberam Meu Amor Crístico, do oriente ao ocidente.

Quero agradecer-lhes por sustentar solenemente este momento, porque Deus não é só grandioso e poderoso, Deus é simples, é próximo, é Pai e Amigo, é um Ombro no qual sempre podemos recostar e são Mãos que sempre podemos segurar para sentir Seu Amor e Sua Fortaleza.

E agora celebremos a Santa Eucaristia para que as almas voltem a tomar contato com essa Luz Criadora.

Recordem sua origem e princípio, caminho do vazio, mas caminho do Todo, onde se pode viver a unidade baseada no Amor e na Verdade.

Agradeço-lhes.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS PARA A 120ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, EM 04 DE DEZEMBRO DE 2023

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário