Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

 A BATALHA ÍNTIMA É MAIS IMPORTANTE


Irmãos, a humanidade caminha com mentes e corações frágeis, ainda não conseguindo se firmar no propósito libertador de seus espíritos.

O Mestre Jesus, o Grande Psicólogo, envia, das Paragens Celestes, aqueles que já passaram pelos “vales de lágrimas e de dores” e conhecem profundamente como funciona a mente de um alto comando trevoso e sabem como é tortuosa a mente de um Reptiliano*.

O Mestre traz para nós, trabalhadores humildes em Sua Seara, o conhecimento necessário, ofertando aos irmãos de humanidade, o equilíbrio mental indispensável para que possam lidar com essas mentes astutas e perversas, no aparente caos e desgoverno, pelo qual muitos julgam, está o planeta.

Nos tempos de hoje, é necessário que todos aqueles que combatem no Exército da Luz tenham em mente que é importante, além da espada, do escudo e da armadura que carregam, manterem-se equilibrados e retos nos pensamentos, que se transferem para suas atitudes.

Em relação ao corpo físico, buscai a alimentação saudável e equilibrada, para que as densas energias que circulam no planeta Terra não afetem, no seu dia a dia, a resistência necessária para os embates que são travados no mundo astral.

Em relação as vossas mentes, fortalecei o bom caráter, os bons pensamentos, rejeitando tudo aquilo que julgueis ou saibais ser nocivo para vossas vidas.

O caminho para aquele que adentra as Mansões de Luz é cercado de flores e de júbilo; mas, para ali chegardes, é preciso que caminheis em meio ao joio, às sarças e aos espinhos que prendem os pés daqueles que lutam, para sairdes das amarras de um passado sombrio e delituoso.

As batalhas mais importantes que travais são principalmente as lutas internas, mais perigosas do que aquelas travadas contra os Senhores das Trevas, pois estes são psicólogos perversos que conhecem as fraquezas da humanidade, como o orgulho, a vaidade, a prepotência e a ganância. Quem, nessa humanidade, não possui um pouco de todo esse cortejo de vícios dentro de si?

Um observador desatento acredita que as Trevas estão vencendo as batalhas, visto pelos olhos físicos. Mas aquele que se aprofunda, que estuda e tem a sua fé erigida sobre a rocha, sabe que há muito mais perdedores entre aqueles que se entregam à vida fácil, pois já compreenderam que carregar sua cruz é vencer a si mesmo.

Temos a informar que é grande a baixa no exército das Trevas e aqueles que ainda conseguem se recuperar, estão sendo exilados. Os que ainda permanecem entre os irmãos de humanidade são aqueles que a Luz não autoriza a separação dos seus pares no plano físico, visto a forte ligação, simbiose, laços que os envolvem e que se forem rompidos, poderão até, em um momento muito extremo, trazer a morte súbita de um irmão encarnado.

São laços que não foram forjados nesta vida e nem neste tempo, mas já vêm de séculos ou milênios sendo tecidos, ora na encarnação de um, ora na encarnação de outro. É como se fosse a corda de arrasto de um navio, que é tão forte e tão dura que só o cáustico da dor pode romper, pouco a pouco, essas fibras.

Muitos serão levados para planetas estéreis, áridos, onde recomeçarão a desfazer esses laços, que serão desmanchados na hora oportuna. Outros estão sofrendo tanto no plano físico, que há apenas um fio muito fino que os ligam e daí vem o desespero das Trevas, que veem aquele ser que eles subjugavam, já conseguindo se libertar das suas amarras. Por isso que o tempo propício da Transição Planetária e do Juízo Final são tão importantes, tanto para aqueles que lutam pela Luz, como para aqueles que lutam para se separarem das Trevas.

O Mestre Jesus proporciona tudo isso com Seu Coração Misericordioso, para aqueles que fortemente lutam pelo trigo, pela direita e pela Luz.

Quanto mais próximo do fim dessa etapa da Transição Planetária, mais acirrados serão os embates e mais fortes os assédios às mentes, pois eles sabem, e muitos já compreenderam, que não importa dominarem o corpo físico, uma matéria que se desfaz no túmulo e não encontra correspondência no plano astral; o importante é o domínio das mentes, pois essas é que serão escravizadas. Protegei vossas mentes com o comportamento ensinado pelos Mensageiros da Luz, pois nas Trevas as lutas são mais dolorosas e mais difíceis de serem travadas.

Estamos convosco!

Buscai o coração amoroso do Mestre Jesus e pedi aos Seus Emissários inspiração, para que atueis no bom combate.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre vós.

Joana de Angelis, sempre pronta a socorrer os irmãos de humanidade.

https://www.extraseintras.com.br

 * Para conhecer o nosso inimigo acesse gratuitamente o seguinte link https://www.extraseintras.com.br/publicacoes.php - Os Repitilianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário