Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

 AO LADO DO SENHOR

Chama-me a Teu lado Senhor
para que eu esteja diante de Tua presença.
Chama-me a Teu lado Senhor
para que eu comungue da Tua consciência
Chama-me a Teu lado Senhor
para que eu renasça como um espírito novo.
Chama-me a Teu lado Senhor
para que eu reconheça Tua vontade.
Chama-me a Teu lado Senhor
para que eu permaneça em Teu reino cósmico
e dele nunca desça.
Chama-me a Teu lado Senhor
para que me aquiete
e para que Teu Amor invada meu espírito
Chama-me a Teu lado Senhor
para que eu possa ver o Serviço em cada lugar.
Chama-me ao Teu lado Senhor,
para que perto de Ti e em entrega,
eu avance sem medos.
Chama-me a Teu lado Senhor
para que me dês a conhecer Teu Amor e Tua Irmandade.

Deixa-me a Teu lado Senhor
porque como alma aguardo receber
Teu Sagrado Espírito.
Deixa-me a Teu lado Senhor
para que me mostres a verdade dos corações internos.
Deixa-me a Teu lado Senhor
para possas curar minha evolução.
Deixa-me a Teu lado Senhor
para que Tu olhes para mim e que,
sob Tua vigilância, eu siga o caminho.

Vive dentro de mim Senhor
para que Tua vontade se cumpra.
Vive dentro de mim Senhor
para que Tua Consciência Cósmica
revele os sagrados mistérios da Lei.
Vive dentro de mim, Senhor,
para que transformes esta consciência,
as células, os estados, os planos,
as energias, e o meu interior,
e assim se manifeste Teu Amor Universal.
Vive dentro de mim, Senhor,
para que inspires meu coração para o sagrado.
Vive dentro de mim, Senhor,
para que a Vida Cósmica emane do meu interior.
Estou diante de Ti Senhor,
em oferta e em entrega
à Vontade do Plano Divino e Cósmico.
Deixa-me a Teu lado Senhor,
para que tua Consciência e Energia
transformem esta vida.
 

Amém
 
 
https://www.fraterinternacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário