Translate

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

 O CÉU NA TERRA

Uma mudança suave para a quinta dimensão
 
Viver em Alinhamento

À medida que mudamos para as frequências dimensionais mais elevadas, torna-se ainda mais importante vivermos em alinhamento com o propósito e a intuição da nossa alma. Isto significa seguir a nossa orientação interior em vez de a mente ou o ego.

Quando estamos alinhados, nos sintonizamos com nosso eu superior e com as mensagens que ele nos envia constantemente. Isso permite que o tempo divino e a sincronicidade fluam. Se nos sentirmos chamados a agir de forma inspirada, o universo nos apoiará. Mas se tentarmos forçar as coisas de modo egoico, o fluxo é interrompido.

Viver em alinhamento significa afastar-se do pensamento baseado no medo e passar para a confiança. À medida que abandonamos as agendas de controle, nos tornamos receptivos para sermos canais a fim de que o espírito trabalhe por nosso intermédio. Nosso trabalho passa a ser orientado pela alma e não pelo ego. Tudo o que fazemos deriva-se da nossa verdade interior.

Para viver em alinhamento, façam um esforço consciente para ouvir-se internamente antes de tomar decisões. Verifiquem sua intuição com frequência. Busquem sinais, sincronicidades e simbolismos para confirmar que vocês estão no caminho certo. Estejam dispostos a mudar de rumo se sua alma os impelir para uma nova direção.

Quando alinhados, seus pensamentos, palavras e ações parecerão pacíficos e sincronizados. Vocês sentirão maior clareza, entusiasmo, motivação e propósito. As portas se abrirão enquanto as distrações desnecessárias vão desaparecer. Sua vida parecerá mais mágica, fluida e orientada.

Acolher a Unicidade

Estamos todos conectados. Embora possamos parecer separados em nossas formas físicas, em nossa essência, somos UM. Somos todos gotas do mesmo oceano, expressões únicas da mesma Fonte Divina. Quando acolhemos a Unicidade, transcendemos a ilusão da separação.

Recordamos que somos todos irmãos e irmãs, diferentes, porém, unidos. Embora cada um de nós tenha a própria jornada, nossas almas estão intrinsecamente entrelaçadas. Quando partimos de um lugar de Unicidade, agimos com compaixão. Observamos a nossa divindade partilhada nos outros, mesmo naqueles que nos pareçam diferentes.

Acolher a Unicidade exige que liberemos o julgamento e vejamos com olhos de amor. Quando lembramos que somos todos UM, naturalmente tratamos os outros com gentileza, empatia e respeito. Percebemos que aquilo que fazemos ao outro, fazemos a nós mesmos. Prejudicar os outros só gera mais danos.

À medida que mudamos para frequências dimensionais mais elevadas, torna-se mais fácil perceber os fios da Unidade que tecem a vida. A dualidade desaparece e a Totalidade emerge. Nós nos entendemos como facetas do mesmo diamante, cada uma refletindo a luz de uma maneira única. Celebramos as diferenças, ao saber que acrescentam beleza e riqueza ao Todo.

Quanto mais acolhemos a Unicidade, mais o Céu se manifesta na Terra. Conforme despertamos para a nossa identidade partilhada, cocriamos um mundo de paz, harmonia e abundância para todos.

Disseminar Luz

Enquanto fazemos a transição para as frequências dimensionais mais elevadas, é importante disseminarmos amor e luz para os outros. Quando elevamos uns aos outros, elevamos a vibração coletiva da humanidade.

Devemos liderar pelo exemplo e ser a mudança que desejamos ver no mundo. Encontrem pequenas formas, todos os dias, de fazer uma diferença positiva – enviem bons pensamentos e bênçãos, sorriam para os estranhos, sejam voluntários ou doem para uma causa alinhada com seu coração. Pratiquem atos de gentileza sem qualquer expectativa de recompensa.

Compartilhem sua luz ao irradiar amor. Liberem quaisquer julgamentos ou percepções de separação. Vejam-se e aos outros como belas almas em uma jornada. Honrem a essência divina no interior de todas as pessoas, mesmo daquelas que andam na escuridão. Elas precisam mais da sua luz.

Perdoem aos outros e perdoem-se. Liberem a raiva, o medo ou a inveja – essas vibrações inferiores não podem existir nas dimensões mais elevadas.

Afirmem que somos todos uma família, interligados no nosso desejo comum de paz. Mantenham seus pensamentos elevados e visualizem o melhor resultado para a humanidade. Mantenham a fé em nosso despertar coletivo.

Sua energia amorosa provoca ondas em nossa consciência compartilhada. Cada ação positiva capacita outros a deixar brilhar a própria luz também. Juntos, nossos espíritos luminosos superarão as sombras.

Conclusão

Conforme passamos por esta grandiosa mudança dimensional, agora é o momento de acolher as energias mais elevadas e os potenciais disponíveis. Esta transição para a 5D oferece à humanidade uma oportunidade inédita de cocriar um mundo de paz, harmonia e abundância para todos.

Devemos abandonar os padrões vibracionais, pensamentos e comportamentos inferiores, a fim de nos alinharmos plenamente com a consciência da 5D. Isto exige um trabalho interior profundo a fim de transmutar as sombras e acolher a totalidade de quem somos. Enquanto purificamos os nossos campos energéticos, nós, no que nos diz respeito, ajudamos a elevar o coletivo.

Agora é o momento de disseminar luz e amor a todos com quem nos depararmos. Viver em alinhamento com a nossa verdade mais elevada nos permite prestar serviço durante esta conjuntura de extrema importância na Terra. Estamos abrindo o caminho para as gerações futuras que conhecerão apenas os reinos de existência de dimensões mais elevadas.

Juntos, por meio de nossas práticas espirituais individuais e coletivas, podemos ancorar e afirmar essas energias da 5D no plano físico. Ao unificarmos a consciência da Unicidade e ativarmos as frequências do amor divino, garantimos que o Céu se manifeste aqui e agora!

Nosso futuro é brilhante e ilimitado – vamos cocriar!

Aurora Ray
https://adavai.wordpress.com
 
* para ler a mensagem completa acione o link https://adavai.wordpress.com/2023/12/29/o-ceu-na-terra-dicas-simples-para-uma-mudanca-5d-suave

Nenhum comentário:

Postar um comentário