Translate

sábado, 9 de dezembro de 2023

EXPRESSAIS O VERBO ANTE AS MÁS AÇÕES

Os impuros que não se transformam,
rodarão como as pedras, nos vales de suas vidas,
que se incinerarão em suas palavras. 

Os maus de intenção sentirão a lança,
o Arcanjo da Guarda (Miguel)
transpassará suas gargantas.
Cortará o inquebrantável,
supurará o intransferível pela Luz manifestada;
circundará desvelando a cada alma. 

Os conectados com o mal lamentarão por não ter calma;
Minha voz e Meu anúncio, assim como o Meu amor,
com intensidade os rastreiam, os destroem e os descobrem na maldade.
Porque Minha Graça se fará Lei, a verdade será ameaça,
se descobrirá o oculto e aqueles que ainda não o esperavam o verão. 

Meu escudo quebrará a obscuridade,
Minha espada cortará as más alianças,
porque Deus é o Supremo ante as desgraças;
Meu coração será a granada que repercutirá em cada alma
e fará detonar também o intransferível. 

Minha intenção é reconverter cada povo,
quem tenha escutado Minha mensagem, compreenderá a Graça.
No estado de oração quero a cada alma encarnada;
já não é hora de distúrbios, menos ainda dentro da alma. 

Irradiarão e serão servidores os que escutarem a voz da alma;
o tempo já não é tempo, é o berço que embala,
descerão os novos códigos aos que são prediletos filhos de Minha alma. 

Entregai-vos em verdade, porque vos resgatarei nas batalhas;
não mais sintais perda nem tempo,
escutais a voz de Minha alma? 

Expressai o verbo ante as más ações,
todos os dispersados serão descobertos
porque a lei os protege.

Meu Mestre, antes Meu Filho,
contará cada alma,
nas ações e nas palavras
registradas em cada alma.
 
 
Segunda Profecia de Mainhdra
 https://www.fraterinternacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário