Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

 A HORA JÁ SE APROXIMA...


Hoje meus pés tocam esta Terra,
uma gota de meu rosto se derrama,
Meu suspiro se acrescenta,
Minha dor não se acalma,
Minha tristeza se lança,
Meu amor tudo transforma.
 
Minhas colheitas não aparecem, 
as luzes, já se apagam;
Meus anúncios já não plenificam,
os prediletos se asseguram,
o canto vivo da Graça Providenciada 
não preenche.
 
Meu coração se quebra ainda mais pela
obscuridade que avança,
Minha Luz se multiplica naqueles 
que já não se amedrontam,
Meu corpo glorificado derrama 
suas últimas Graças,
Minha transmutação se acelera, 
mesmo nos que se calam,
Minha irradiação já não alcança 
a órbita planetária,
Meus soldados já não me esperam 
em vigília, não avançam!
 
A hora já se aproxima
e ainda os corações clamam
por desejos e motivos
que neste tempo mudam;
as honras e a homenagem
são a grande janela,
que em porta se convertem
ao desespero que avança.
 
A dor, a culpa e a ira
são colunas glorificadas
pelo homem e a mulher,
que hoje só fingem esperanças.
O soldado e a oração não se unem 
numa grande batalha,
porque o medo e a distância 
em suas mentes se disparam.
 
 
Segunda Profecia de Mainhdra
 https://www.fraterinternacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário