Translate

quarta-feira, 12 de novembro de 2014



O ÚLTIMO CHAMADO

Mais vale uma semente sagrada que germine e cresça em solo fecundo, e que pelos ares e éteres exale o perfume e os bálsamos de sua silenciosa presença, que milhões de outras lançadas pelo homem, sementes que nada mais produzem que espinhos e dor.

Todavia, atentai, pois nos dias de tribulação não haverá portas em que possais bater. Portanto, ainda antes que as trevas cubram totalmente a Terra, deveis encontrar a vossa morada e ali construir o santuário.

Essa morada está em vosso interior, e esse santuário é a vossa consciência que, em entrega, prepara-se agora  para receber a Grande Presença.

Escutai. Observai o sinal dos tempos. Observai e cumpri o que a Voz da Sabedoria dita no mais íntimo de vosso ser. Ouvi-a! Vós, que no passado trilhastes o caminho do Encontro, mas que vos desviastes por tortuosas trilhas e que agora estais diante destas palavras, sabei que este é o derradeiro chamado.

Os anjos do Senhor fazem soar o toque de recolher. As forças cósmicas reúnem-se para o confronto final. Haveis de estar em vossa morada, em oração. Nestes tempos, não desperdiceis energia em lutas inglórias, pelo que, como fumaça se esvanece diante da Realidade. Busca o eterno!

Se deixardes de atender ao último chamado, escutareis ao baterdes à porta: “Esta casa não está aberta a vós, pois quando fostes convidados não quisestes entrar; e quando recebestes ajuda, a renegastes; e quando vistes a luz, virastes o rosto e vos dirigistes às trevas”.

Escolhestes o vosso caminho. Havereis de retroceder e resgatar a chave que, noutro ciclo, vos abrirá a porta desta sagrada morada. Certamente a encontrareis, depois que, de muito vos perderdes nas turvas águas da ilusão material, vos voltardes para a Luz.

Recolhei então a chave, se assim o quiserdes. A eternidade não nega guarida a seus filhos, mas não acolhe os infiéis. Lavai-vos da traição e da soberba, e sabei reconhecer o vosso verdadeiro Senhor!

Portanto, escutai! Não por temor, mas por entrega; não por vaidade, mas por devoção. Não por cansaço, mas na pureza de uma inabalável decisão, escutai a Voz em vosso interior e segui-A, pois a Graça abençoa, com sua dadivosa presença, a todos o que se abrem a recebê-La.

Que a Paz seja por voz acolhida.

Desconheço o autor, mas certamente é uma mensagem forte e poderosa  que se propõe a nos guiar nesses dias de tribulação que o planeta está passando. O Pai todos os dias bate à nossa porta, estende Sua mão e nos convida para que o sigamos em direção ao único lugar que é o nosso verdadeiro lar - o céu. KyraKally





Nenhum comentário:

Postar um comentário