Translate

domingo, 2 de novembro de 2014


Não tenha Medo
 
Não importa o futuro, somente o agora. Não importa o que outros pensem, somente você. E não importa o que aconteça, apenas sua maneira de lidar com isso. Podemos nos considerar abençoados por tudo o que temos aprendido e por tudo que ainda estamos absorvendo nesta jornada.

Mas essa bênção está em todos, vem com um código a ser decifrado. Nós deciframos. Despertamos. E agora tentamos lidar com duas realidades ao mesmo tempo. Uma falsa e distorcida, que conhecemos tão bem, ainda mais agora. Outra verdadeira e elevada, que apenas temos indicações, só a conhecendo em espírito. 

Sabemos o caminho. Muitos o conhecem tão bem que poderiam discursar por horas e mais horas a respeito. Mas eles o percorrem? Conhecer não significa andar pelo caminho. Muitos colocam os pés por alguns momentos nele, mas acabam tombando para o lado de fora.

Outros nem sequer chegaram a se aproximar dele. Ruim? Não, apenas um pouco triste. Mas o caminho está ao lado de todos, basta um passo para o lado iluminado e estamos nele novamente. Entretanto,  precisa acontecer mais rapidamente e com mais firmeza.

Eu espero que você tenha feito a única escolha polarizada que nos é permitido fazer sem nos perdermos na ilusão. Eu torço para que tenha escolhido o amor, ao invés do medo. Aquele amor que não tem barreiras e não se perde nas vigarices e nas besteiras de nossos dias.

Por quê não enxergar sempre o melhor nas pessoas e nas situações? Por que haveríamos de nos identificar com o que nos perturba?  Apenas observemos os acontecimentos, mesmo os mais tensos e permaneçamos alheios a eles... neutros... Ver a informação não significa fundir-se a ela.

O tempo do medo está acabando e nós seremos os precursores do tempo do amor. Joguemos a semente, que ela seja cultivada e que seus frutos sejam colhidos por todos aquele que vierem depois de nós.

Não podemos prever o futuro, apenas as suas possibilidades. Analisar os ciclos da vida sempre nos leva de volta ao começo. Então, não nos concentremos em datas, apenas num período em que cada instante pode ser o derradeiro. Vivamos no presente onde tudo acontece.

Estamos no período decisivo. Hoje, amanhã ou ano que vem, não importa quando acontecerá, mas como estaremos quando acontecer. Não falo apenas do nosso aguardado Grand Finale, mas de tudo o que possa acontecer ao longo deste processo. Eventos naturais e não-naturais. 

Todos conhecemos e muitos de nós iremos enfrentar. Não me refiro a tremores, tsunamis ou vulcões, e sim a qualquer coisa que o apunhale no meio do caminho. Um assalto, uma doença, um acidente de carro, ficar sem dinheiro, sem moradia ou perder um familiar. 

Nada disso deve tirá-lo do caminho ou da busca pelo mesmo. Confiar e Seguir, lembra? Confie em si e no universo e siga seu caminho com todo o seu coração. Não tema. Nunca!

Muitos se preparam para tragédias e catástrofes, quando seu maior perigo se encontra nas coisas mais banais do dia a dia. Aquele que busca a ascensão precisa estar no seu maior grau de confiança, eliminando de seu coração qualquer traço de ilusão que provenha desse mundo e que possa arrastá-lo de volta às antigas experiências. As mesmas experiências, tão bem conhecidas e bastante repetidas.

Quando o coração acelerar, a mente engendrar cenários terríveis e o corpo inteiro começar a suar, apenas lembre-se de quem você é. Lembre-se de tudo o que você sabe; lembre-se de sua divindade; lembre-se, por Deus, que você é imortal. Um peixe não teme a água. Portanto, como espírito imortal, não tema a morte.

Nossos espíritos são eternos, mas nossos corpos não. Muitos de nós, os despertos, poderão morrer ou desencarnar ao longo da transição. Não proceda como a maioria, não entre em Pânico. 

Estamos no caminho, estamos conscientes das responsabilidades, isto já faz muita diferença no mundo, seja por conservar a serenidade, seja por difundir a verdade. Então, se o seu corpo físico ficar para trás, não tem a menor Importância,  cumpriu a tarefa e você fez sua parte.

Mantenha-se sempre consciente de si, de quem é e de que nada do que acontecer será novidade. Você já tem a informação, sua mente está preparada para a neutralidade diante das agressões que possam feri-la. Nada tem poder para afetá-lo mais. 
se você permitir!

Nada deverá afetá-lo mais. Nada! Nem mesmo ver as pessoas ao seu redor atingindo as raias da loucura  ou morrendo e você permanecendo. Tente enxergá-las como elas são: espíritos como você, experenciando suas vidas físicas e agora, diante de seus olhos, terminando seu passeio pela Terra. Abençoe-as e lhes deseje toda a felicidade do universo em suas novas jornadas. 

A qualquer momento algo pode acontecer, por isso, viva amorosamente cada instante. Aproveite cada momento, cada sensação, cada barulho, cada gesto, cada sopro de vida e cada experiência como se fosse seu último dia neste planeta. Viva apenas no agora. Pare, ouça, sinta, veja e aproveite. Transmita aos outros toda a luz que existe em você.

  Não dê importância às trevas nem reaja com ela.
Há forças Maiores que lidam com isso.
A sua luz sempre será mais forte que qualquer escuridão.
Você conhece o caminho.
Está na hora de percorrê-lo.
Vamos em Paz. 

 Desconheço o autor

 Vamos em paz! Seja o que for reservado para nós, vamos em paz! Vivamos cada dia de nossas vidas como se fosse o último. Não é fácil, também não é difícil. Por que não tentar ? Não é tão difícil ser feliz, não é? O tamanho da felicidade é o mesmo tamanho da infelicidade. Basta que saibamos escolher. Então, vamos em paz! KyraKally






Nenhum comentário:

Postar um comentário