Translate

domingo, 25 de outubro de 2015

 CHUVA DE ROSAS
 
“Eu não morro, entro na vida”

“A vida é um instante entre duas eternidades. Vou passar meu céu fazendo o bem na terra”

“Eu não me arrependo de me ter abandonado ao amor”

“Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.”

“Não possuo o valor de buscar orações formosas nos livros, e como não sei como escolher, penso como as crianças e digo simplesmente ao bom Deus o que necessito, e Ele sempre me compreende.”

“ O que me impulsiona a ir para o céu é o pensamento de poder acender no amor de Deus uma multidão de almas que o louvarão eternamente.”

“Meu caminho é o caminho da infância espiritual, o caminho da confiança e da entrega absoluta”.

“Quisera eu encontrar também um elevador que me elevasse até Jesus, porque sou demasiado pequena para subir a dura escada da perfeição”.

“Eu nunca aconselho nada a ninguém sem antes recomendar-me à Virgem Santíssima. Ela é que faz com que as palavras que digo tenham eficácia para quem as ouvem.”

“Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede.”

“A Santíssima Virgem demonstrou-me que nunca deixou de proteger-me. Logo quando a invoco, quando me vem uma incerteza, um aperto, imediatamente recorro a ela, e sempre cuida de meus interesses como a mais terna das Mães.”



 Santa Terezinha de Lisier




"Conta-se que, em determinado momento, Santa Terezinha percebeu que não estava avançando somente pela mortificação e pelo sacrifício. Adotou, então, a “Pequena Via”, um caminho que consiste em se entregar totalmente ao amor de Cristo, para que Ele a conduzisse. Pouco antes de morrer disse que uma chuva de rosas cairia sobre a Terra após sua morte. Não demorou para os milagres começarem a acontecer. Inúmeras curas e vários milagres são considerados pela Igreja". Com 15 anos, entrou para o convento carmelita e passou a viver intensa fé eclesiástica; seres como Terezinha de Lisier ao  reencarnarem, sua consciência assume um corpo material, vários véus a distanciam do fluxo divino, entretanto a tarefa que assumiu foi tão luminosa, tão intensa, que "mesmo contraindo tuberculose, que a levou a passar  por momentos dolorosos, pois  na época  não havia cura,  veio a falecer aos vinte e quatro anos". Tão jovem! Porém jamais se distanciou do que estava determinada para realizar. Cada um de nós traz dentro de si uma tarefa luminosa, perguntemos, pois, ao nosso ser divino qual é! KyraKally

Nenhum comentário:

Postar um comentário