Translate

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

 MENSAGEM DO MESTRE RAMATIS

 

Nenhum ato humano é livre de consequências, nenhum pensamento de baixa vibração é neutro de reações e nenhuma palavra proferida atravessa o espaço sem atingir seu alvo.

A felicidade não é deste mundo, já vos disse Jesus, e nós vos dizemos: nem dessa hora. Porém, aqueles que nos ouvirem e compreenderem, saberão que podem agora semear sua felicidade futura, mas para isso é necessário começar despojando-se do apego à matéria e às sensações por ela promovidas, deveis substituir pelo desejo ao poder supremo de dominar em vós os instintos ainda primários. Despojando-se da luxúria devereis substituí-la pelo desejo do amor sublime. Devereis despojar-vos do preconceito. Erguei-vos do orgulho impetuoso. Erguei-vos da paralisia infectante de vossos egos animalizados e alcançai os estados angélicos do espírito renovado.

Em vossas mentes, deveis gravar os momentos que tendes vivido quando vossa fé é colocada em prova, para que seja confirmada. Só a fé restará àqueles que desejarem seguir. Fé fortalecida, trabalho realizado. Fé enfraquecida, confusão mental, trabalho estacionado.

Por vossos dutos, os quais vós mesmos abristes, entram as forças involutivas e utilizam-se de vós, seres humanos, manipulando-os e trazem violências às Leis Universais. Essas forças brotam do chão, como vermes a devorar os restos de vossa energia material. Querem vossa energia, humanidade! E vós abris vossas almas a estes seres, através de vossa personalidade que prefere atrasar-se no caminho, a aderir à Luz.

Amados discípulos! Neste momento, faço-me presente entre vós. Quanta dor será necessária para acordar vossos irmãos? A Natureza sofre, pela maldade humana. Os pássaros migram de um lugar para outro, sem encontrar refúgio seguro para abrigarem seus ninhos. As águas límpidas são atingidas por toda sorte de detritos, produzidos por esta humanidade. O céu escurece pela ação descontrolada de mentes, dominadas pela ambição. O solo empobrece e, exaurido, não tem forças para fazer brotar os irmãos vegetais. Tudo foi devastado e destruído pelos humanos, tão distantes do caminho evolutivo. 

A Terra chora, mas seu destino já está traçado. A Era de Luz a aguarda e o sacrifício empreendido por ela será recompensado. Será inundada pelo Amor, aquecida pelo fogo da compaixão, resfriada pela brisa da gratidão e restabelecida pelo carinho das mãos amigas, de seus Irmãos das Estrelas. 

E vós homens, que galardão recebereis? Pobre de vós, pequeninos! Vossa relutância atrasa a caminhada; vosso ego e descrença atraem a angústia e o terror; vossas almas vagueiam por não conseguir enxergar o tesouro, escondido em vosso interior. Estais a perder preciosa oportunidade de serdes alçados dos profundos abismos. 

Não sejais indiferentes ao nosso chamado. Deixai nosso Amor resgatar vossas almas. Deixai a caridade purificar vossos corpos. Deixai a Luz devolver-vos a visão. 

Amamo-vos muito!
Ramatis

Série: Planeta Amigo – Vol. VIII
Vitória/ES – Março de 2010 

 

O perdão divino para toda a humanidade neste fim dos tempos

Neste fim dos tempos em que tudo ocorre rapidamente, toda a humanidade está sendo solicitada por Maria, a Mãe das Graças, a colocar seus corações sob os raios misericordiosos e redentores de Cristo.
 
Ela afirma que ali encontraremos alívio, a luz, o perdão e a reconciliação que tanto necessitamos.

Alcançarmos o perdão é uma Graça pela qual Maria, a Mãe do Perpétuo Socorro, ora diariamente para que alcancemos. Ela diz que nós, Seus Filhos, estamos adormecidos e que o Senhor A enviou para que nos despertar deste sono profundo.

Maria, a Mãe do Universo, nos mostra que chegou o momento de abrir a consciência para os inusitados sinais universais que tentarão despertar aqueles que se têm separado da Magnífica Vontade de Deus.

O raio do perdão e da reparação para nossos corações está sendo irradiado por Ela. Mas, para que a humanidade sinta em suas vidas esta insondável fonte da reconciliação, ela deve dar o "sim" a Deus, ao Pai do Amor e da Compaixão.

Em uma de Suas recentes mensagens diárias, Maria, a Mãe da Divina Concepção da Trindade, transmitiu esta mensagem:

"Queridos e amados filhos do Pai:

Todas as ofensas que são geradas no mundo são perdoadas dia a dia através da insondável e poderosa Divina Misericórdia, que brota como manancial desde o Sagrado Coração de Jesus.

Por isso, hoje, Meus pequenos, vocês devem entregar-se na fé a esse infinito mistério de perdão e de reparação para os corações que têm caído nas faltas que ofendem a Deus.

Para que o mundo e as almas alcancem a paz e a harmonia universal que necessitam para este fim de tempo, Meu Filho precisa de humildes e espontâneos soldados da Misericórdia.

Queridos filhos, o Rei Universal do Amor de Deus, Jesus Cristo, aguarda diariamente que novos soldados, através da oração, do serviço e da fraternidade, possam ser instrumentos de Cristo, para que Sua Misericórdia se difunda pelo mundo. Os corações ainda não compreenderam o verdadeiro mistério dos raios misericordiosos de Jesus, por isso hoje os convido a difundir essa importante Graça que Meu Filho está derramando para o mundo inteiro.

Porque, Minhas crianças, em Sua dolorosa Paixão se irradiaram os mais altos estados de amor que brotaram desde o Coração ferido de Jesus. Agora, Ressuscitado, Ele os chama à conversão de vossas vidas e a beber da própria Fonte de Cristo, a qual tudo sana e tudo cura.

Queridos filhos, é hora de acordar ante a vista desta magnífica e esplendorosa Graça de redenção e perdão à que Meu Filho os está chamando a ser partícipes.

Que vossas vidas somente sejam misericórdia. Que vossos atos sejam misericordiosos. Que vossas palavras e pensamentos sejam impregnados pela Divina Misericórdia. Que o fogo do amor de Jesus, os converta em instrumentos de Sua Insondável Misericórdia.
Queridos filhos, estão a tempo!

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade".
 
José Trigueirinho Netto
https://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário