Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


VIVER PARA AGRADECER



Hoje quero apenas agradecer 
pela Tua presença em minha vida.
As sementes que colocaste tão cuidadosamente 
dentro do meu coração cresceram e sobreviveram 
às secas e às grandes tempestades, 
transformaram-se em amor,
em gratidão, na alegria e no amadurecimento 
que hoje posso oferecer
aos meus irmãos de caminhada e a Ti, Pai!

Pela Tua amorosa dedicação 
hoje há lugares dentro de mim 
para receber Tua mansidão, Teu olhar amoroso
 sempre atento aos meus movimentos imprevisíveis, 
às minhas alegrias inocentes,
às minhas confusões completamente distorcidas.

Dentro de mim há espaços para tão somente ver
Tuas flores desabrochando.
Dentro de mim há sol para aquecer os dias e luas 
com estrelas azuis para derramar sobre as noites.

Dentro de mim há silêncios ainda a serem compartilhados conTigo,  festas com fogueiras para tão somente dançar
 e celebrar a vida, dando graças por me ter permitido
nascer e experimentar Tua criação.

  Dentro de mim há uma enorme vontade 
de agradecer-Te por todas as cores, por todas as luzes, 
todas as chuvas, todos os amanheceres...

Dentro de mim há uma grande necessidade 
de sentir-Te perto, caminhando junto comigo 
para que os meus tropeços não sejam tantos...

Acompanhaste minhas mudanças, inúmeras mudanças... Derramaste em meu ser sempre um fluxo de luz curadora 
para apaziguar tantos erros, tantos enganos...

  Falas sempre ao meu coração.
Tua presença alegra meu ser e me faz lembrar 
que a vida deve desabrochar tal qual os lírios dos campos,
que crescem em direção a Ti, glorificando-Te.

  Vou ao teu encontro dia a dia e só assim percebo,
 que a vida sorri para mim trazendo as verdadeiras lições 
e através delas, Tuas bênçãos chegam ao meu coração.

Agradeço Pai, por estar aqui.
Que a Tua vontade norteie os meus passos sobre a Terra.

 
Estação Paz


A vida é uma grande dádiva pela qual devemos sempre agradecer dia após dia. Pai eu Te amo! KyraKally



Nenhum comentário:

Postar um comentário