Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LÍRIOS DOS VENTOS



Eu te amo meu Pai.
Este amor é algo como um rio que corre fluindo
 em direção ao grande mar. 


Rogo a Ti Pai, do recôndito do meu ser,
proteção para o caminho que decidi trilhar:
O Caminho da Luz que conduz a Ti.


Peço que deposites a força da Vontade Suprema 
em meu coração, para que eu permaneça sempre 
em coligação com a Tua Luz que a tudo banha e renova.


 Peço amplitude para que a minha visão interior possa estender-se  além dos limites que os medos ainda me impõem, na esperança que permaneças sempre comigo  nesta grande batalha da transcendência do eu inferior.


  Peço que irradies o poder do amor ao meu coração para que possa alçar voo em liberdade, agradecendo pelo céu que me cobre, pela terra que me dá sustentação, pela água que sacia
minha sede, pelos ventos mornos que acariciam meus cabelos...


Peço  as necessárias oportunidades para que possa 
empreender a minha jornada, aqui na Terra, 
compreendendo e aceitando o sofrimento, a solidão 
e compartilhando com os meus semelhantes o que 
de mais sagrado alguém pode sentir e ofertar.


Que a minha alegria seja grande, que meu riso chegue aos Teus ouvidos, meu Pai, como um convite a celebrar a vida,
a vida que pulsa em cada milímetro do meu ser.


Permita que eu colha os lírios dos ventos, que revelam Teu aroma mais sagrado, para poder ofertá-Los aos meus irmãos
 como símbolo da Tua alegria e da Tua paz.


Faça-me lembrar sempre que tempos de aprender são aqueles
 em que o perdão deve estar presente dia a dia, para que eu possa renascer na Tua luz e na Tua sabedoria.
 
Que eu tenha sempre a consciência que ser feliz é agradecer
 por tudo que me é dado e que sou um ser abençoado
 pelo simples fato de estar aqui.
 

                                                                                                                                                 Estação Paz 


Para você, irmão(ã) com muito amor! KyraKally

Nenhum comentário:

Postar um comentário