Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

EXTASIAR-SE


O por do sol me arrebata...
É como se nada mais existisse além das cores vibrantes...
 do silêncio... da solidão... 

Caminho descalça para sentir o frescor 
da areia molhada sob os pés...

Contemplo a vastidão do horizonte queimando 
em cores vibrantes...

Busco paz nesse cenário magnífico 
pintado pelas mãos do Criador...

Um sentimento poderoso de calma e quietude 
apodera-se de meu ser...

É o amor do Pai pelo Filho que flui 
completamente em mim...

Mergulho pensamentos e sentimentos nesse quadro exuberante e meus olhos se fixam na maravilhosa aquarela 
que tinge céu, terra e mar...

Incluo-me nesse conjunto... já nem sei sei o que realmente sou... um pequeno grão ou talvez o Todo...

Uma brisa fresca percorre meu corpo... desperto desse êxtase plenamente revigorada... 
arde em mim uma paixão pela vida...

Agradeço a dádiva de viver como parte 
desse conjunto deslumbrante... 
e, então, percebo que a noite se aproxima...

"A pálpebra do dia se fecha" 
dando lugar ao fascínio da noite...




O poeta em mim está nascendo e fico feliz por isso. Dedico a você esta minha primeira poesia. Espero que você também traga à tona essas composições que estão aí dentro, presas. Solte-as... Liberte-se do julgamento do mundo. KyraKally





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário