Translate

sábado, 22 de agosto de 2020

PERCEBENDO OS ACONTECIMENTOS FUTUROS 

COM OS OLHOS DO ESPÍRITO

O 'Espírito da verdade' não se resume à doutrina 

Cerca de 500 milhões de seres humanos, após terem passado pela mudança do código genético, voltarão para repovoar o planeta Terra e serão considerados a nova raça. Com esse novo código desconhecerão qualquer agressividade e egoísmo, e viverão respeitando as leis universais que integram o planeta Terra ao Governo Celeste Central.

Os demais terrestres, além desses 500 milhões que estão marcados como resgatáveis, respondendo a uma ordem inteligente abandonarão seus corpos físicos, e partirão para dimensões suprafísicas, depois do que continuarão com a lei evolutiva de nascimento e de morte. Alcançarão também um dia mundos superiores como acontece hoje com os que já estão prontos para isso.

Só o ignorante vê tragédia nessas transformações. O homem resgatável não só encontra beleza nesses planos como aguarda a sua consumação com tranquilo espírito de amor e harmonia, pondo-se em disponibilidade para auxiliar seus semelhantes nesses importantes momentos para a vida planetária e para o seu desenvolvimento.

Após a purificação da Terra, as forças do mal serão conduzidas para planetas que lhes são adequados, onde seres cujas essências se veem envolvidas em vapores e gases poderão clamar pela luz. A partir daí eles recomeçarão a ascender para níveis mais puros, retomando gradualmente seus processos de progresso com uma força que nunca antes haviam conhecido.

Aos terrestres evacuados, por já conhecerem e dominarem o plano de ação na superfície do planeta, caberá trabalhar juntamente com os que estiverem vivendo neste plano físico afim de ajudar na remoção de milhões de seres que são resgatáveis e válidos para a nova raça e para a nova Terra que surgirá depois desses acontecimentos aos quais muitos de nós assistirão.

Após a purificação, os extraterrestres transmitirão aos homens de superfície o conhecimento necessário para a sobrevivência. Farão isso em todos os campos da vida, como ocorreu na antiguidade. Podemos citar os teares, contribuição extraterrestre para que os humanos fizessem fácil e corretamente suas roupas; e os sistemas de irrigação, que permitiram que eles, em toda a superfície do planeta, pudessem ter agricultura, deixando assim de viver apenas da caça e da pesca. Além disso, foram trazidas à Terra as sementes de certos cereais, tais como o arroz e o trigo para a China, e o milho para a América Central, juntamente com outras espécies vegetais, como a batata.

Sempre com a intenção de manter a ordem e de não deixar que interferências das forças do mal perturbem a exatidão dos necessários trabalhos de salvamento, naves especiais podem absorver ou convergir os raios energéticos dos corpúsculos solares de forma que provoquem o total obscurecimento do planeta pelo tempo que for necessário. Esse tempo já está estabelecido, e esse acontecimento está inclusive dentro das previsões bíblicas. Por outro lado, partes do sol poderão passar para níveis suprafísicos, sendo esses “vazios” cobertos por nuvens negras; assim, será feita a escuridão que, durante momentos de cataclismos, permitirá que a evacuação e o resgate se deem com tranquilidade. Os corpos emocionais serão tratados para que não apenas suportem esse processo, como também colaborem com uma calma e uma ordem até então desconhecidas.

Será a própria raça de superfície, por meio desses elementos, que levará avante essa tarefa.

José Trigueirinho Netto 
https://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário