Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SINTO MUITO

Eu realmente sinto muito por tudo 
quanto deixei de fazer... 

Não peço perdão porque não retiraria a marca deixada 
no livro da vida, onde todas as ocorrências 
positivas e negativas são registradas.

Sinto muito por não ter acordado cedo e dedicado 
mais tempo para ver o nascer do sol...

Sinto muito por não ter acompanhado 
todos os anoiteceres... 

Sinto muito por não ter abraçado calorosamente 
todos aqueles por quem sentia e sinto afeição.

Sinto muito por todas as atitudes falsas 
e palavras enganosas para com o meu próximo.

Sinto muito por não ter agradecido a Deus 
por todas as oportunidades de mudança em minha vida.

Sinto muito por só ter me enxergado 
enquanto reprovava as ideias, muitas vezes construtivas, 
de meus semelhantes.

Tantas pontes que poderiam ter sido erguidas,
tantos risos que poderiam sorrir,
tanta compreensão que passou em branco
 porque faltou o amor...

Eu realmente sinto muito, sinto muito mesmo, 
de dentro do meu coração...

Estou, meu Pai, entrando na Fonte da Sabedoria Divina 
e da Justiça Espiritual para lavar os meu corpos 
de toda sujeira pregressa.

Quero ser um novo 'homem' perante os Seus Olhos!

Sinto muito por não ter despertado há mais tempo!

KyraKally



Nenhum comentário:

Postar um comentário