Translate

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

 A TERRA SE TRANSFORMA

Discípulos amados, a paz seja convosco!

Mais um ano que se encerra sob severa pressão das Trevas!

A maioria dos seres humanos, apegados à vida material transitória e às sensações embrutecidas dos prazeres vãos, deixa-se dominar pelas criaturas que exacerbam as sensações inferiores, como orgulho, egoísmo, ódio, vingança, luxúria e crueldade. Avessos à disciplina para a alma rebelde, os homens caminham a passos largos para se definirem entre Luz e Trevas, na seleção que se opera nessa hora de transição. E o abismo profundo em que mergulharam os conduzem ao exílio, para longe da Terra e de seus grupos familiares espirituais, para reiniciarem, num planeta agreste, aquilo que não foram capazes de realizar neste ciclo planetário na Terra.

O processo de “seleção dos vivos e dos mortos” ocorre de forma natural, pois cada espírito, com o seu magnetismo, é atraído para este ou aquele ambiente onde sua alma vibra.

Bem sabemos que a criatura humana – por preguiça, negligência ou ignorância – prefere manter-se embrutecida pelas sensações materiais, a libertar-se para os planos sutis da alma, pois os apegos doentios as transformam em obsessoras umas das outras pelas afinidades de emoções decadentes.

Vós que já ouvistes o chamado da Luz e, atendendo ao apelo da alma, já conseguis enxergar o caminho de transformação e progresso a vossa frente, atentai para as horas que viveis de transformação planetária e de provas expiatórias acerbas para a humanidade.

Sois parte desta humanidade e provas também enfrentais; no entanto, o conhecimento e as vivências na Seara Divina desenvolveram, em vosso íntimo, em vosso Eu Maior, forças extraordinárias que, uma vez acionadas, poderão manter-vos firmes no caminho do progresso.

As conquistas por mérito alcançadas transformam vossa alma, célula por célula, colocando-vos na posição que desejais, para vos libertar das rodas de sofrimentos.

Porém, alertamo-vos, o caminho que vos resta é de intensa luta, porquanto os seres contrários à Luz desejam atingir os núcleos de Luz que servem às Potências Divinas e os ataques acirrados são cada vez mais sutis, para penetrar na mente e coração dos servidores de Deus.

Atentai para vossas emoções, vossos pensamentos, vossos desejos, pois neles se encontram as portas de entrada para o mal, mas também a resistência para combater as Trevas.

Vosso carma, que representa a vossa programação de vida, segue o seu curso e deveis vos esforçar cada vez mais para iluminar vossa alma, mantendo-vos como aqueles que socorrem, como Servidores da Luz, como Guerreiros do Cristo, para auxiliar os irmãos de humanidade que, a cada dia, tornam-se mais desorientados e cruéis.

Muitos trabalhos são realizados no plano do espírito e não há tréguas para esse trabalho, pois a Transição Planetária acelerada faz com que o Exército do Cristo não tenha descanso para concluir, de acordo a Vontade Maior do Criador, a limpeza dos planos inferiores da Terra para o advento da Nova Era.

Bolsões com espíritos falidos em seus intentos de progresso são esvaziados, sendo esses irmãos recolhidos e transferidos da Terra. São seres trevosos abatidos e enviados ao exílio, para que, ante o sofrimento que viverão, se curvem diante das Leis Maiores da vida. E, assim, a escuridão é iluminada pela Luz do Cristo, em todos os quadrantes planetários.

Este é o trabalho do Exército de Jesus e fazeis parte desse conjunto de trabalhadores, invisíveis para humanidade, mas queridos e amados por aqueles que vos conduzem.

Não percais a fé e a esperança de um futuro de Luz e progresso para vossas almas e para todos que alcançarem a vitória do espírito sobre a matéria.

Conduzimo-vos por milênios e aqui estamos presentes, guiando-vos para que alcanceis a redenção. A vitória é conquista alcançada por próprio mérito, do esforço em servir, amar, perdoar e se transformar com Jesus.

Discípulos, o mundo ao vosso redor se transforma em alta velocidade. Hercólubos* atua fortemente no íntimo de cada criatura e o discípulo Servo de Jesus que voluntariamente se inscreveu nesta Escola Iniciática tem grande responsabilidade em se manter em seu posto de trabalho, firme, com vigília constante do seu Eu interno, para não tombar frente as lutas da vida.

A guerra, qual rastilho de pólvora, envolve todo o planeta e cada célula humana é arrastada para este ou aquele terreno de Luz ou Trevas. Em embates improfícuos, os homens defendem este ou aquele segmento, esquecidos de que cada um é responsável por sua própria evolução.

Não vos deixeis contaminar pelos ódios e sectarismos!

Em qualquer setor da vida, que o vosso exemplo a seguir seja o de Jesus!

Que vossas ações estejam de acordo com o Evangelho de Jesus!

Nas horas difíceis, em Jesus está a solução!

Em todas as provas e lutas, em Jesus estão as respostas e n’Ele residirá a vitória!

Permanecei firmes em vossos postos de trabalho, mesmo que sejais alvo daqueles ao vosso redor.

Qualquer que seja a prova, enfrentai-a com galhardia, sempre com Jesus, e sereis capazes de responder aos apelos divinos de evolução. Sereis daqueles que cumprem as tarefas programadas para este grupo.

Nunca vos prometemos facilidades, pois será através das lutas diárias – consigo mesmo e com o próximo – e da iluminação da própria alma, que alcançareis a vitória do espírito.

É certo que o planeta se move rumo a uma nova dimensão, provocando transformações em sua estrutura física que abalam e provocam mortes coletivas em toda a Terra.

Os alimentos se escasseiam, a violência aumenta e sois daqueles que devereis espalhar a esperança nos corações dos irmãos de humanidade.

A Terra se transforma para renascer repleta de luz e paz e cada ser humano, enfrentando suas lutas cármicas, não perdendo a referência do Evangelho do Cristo, alcançará, com o planeta, um mundo de paz e amor.

Este é o vosso papel: manter-vos com os corações repletos de fé e confiança nos desígnios de Deus e nunca abandonar vossos postos de trabalho.

Que Jesus vos abençoe.

A paz seja convosco.

Mestre Ramatis
https://www.extraseintras.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário