Translate

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

 ORAÇÃO PARA SEGUIR 
OS PASSOS DE CRISTO

 Senhor,
entra em meu coração como em Jerusalém,
multiplica o pão das virtudes
e sacia a fome de minha alma.
Cura as feridas mais profundas de minha lepra interior,
causada pelas misérias e pecados
que me levam a cair, uma e outra vez, no chão.

Deixa-me tocar Tua túnica, ouvir Tua Voz
e encontrar o Teu Olhar.
Deixa-me sentir o Teu Reino,
vivê-lo e descobri-lo
revelado em meu interior.

Reflete a Verdade Celestial
no espelho de meu coração
e me chama a seguir Teus passos,
sobre os montes e até a Cruz.

Que o poder de Tua Presença
perpetue a aliança que fizeste
com meu pequeno e pobre espírito.

Faz meu ser sagrado, Senhor,
semelhante a Ti, Filho de Deus,
para que eu possa servir-Te, amar-Te
e renovar Contigo a vida
em todos os Universos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário