Translate

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

 LIBERTAI-VOS E VINDE A MIM !

Irmãos amados, filhos do Meu Pai!

Não tenhais medo dos sofrimentos; muito menos, evitai-os. Não há para onde fugir, pois a colheita farta já teve início: a colheita de dores e de sofrimentos.

Em nome de Deus, desci até vós para despertar-vos e alertar-vos.

O Código de moral elevada, trazido das Esferas de Luz, é o caminho certo para vossa redenção. Uma vez praticado, transforma a alma, de tal modo, que a impulsiona como um raio para as dimensões elevadas da Criação. Porém, filhos amados, irmãos, filhos do Pai Amantíssimo, negligenciastes, por muitas eras, vossa alma eterna e o ciclo planetário de provas chega ao final, encontrando-vos desnudos de amor, com os corações repletos do fel cultivado pelos milênios findos e com a alma enegrecida pelos torpes sentimentos brutalizantes.

Estou convosco e acompanho o desenvolvimento de vossos seres eternos desde que aqui aportaram, trazidos pela bondade do Pai Criador, para seguirem no ciclo de desenvolvimento da alma, para alcançar novos patamares de progresso.

Minha presença como Velador oculto permaneceu desde sempre neste Planeta, aguardando o vosso despertar para Comigo trilhar o caminho da ascese espiritual.

O Planeta amigo renova-se nas Leis de Deus e, logo, desfazendo-se da túnica rota e suja, adentrará nova dimensão de paz e harmonia. E vós, Meus irmãos, segundo Minhas palavras de outrora, sereis selecionados à Minha direita e à Minha esquerda; separados, lobos das ovelhas, joio do trigo. E sereis novamente espalhados pelos diversos Mundos, nas muitas moradas da Casa do Pai, atraídos por vossa densidade, para os rudimentos de uma vida primitiva.

Porém, irmãos, ainda hoje, tomai de vossa cruz e segui-Me e Meu Amor vos impulsionará ao progresso!

O sofrimento é a etapa derradeira para a alma libertar-se, quando resignada, amando ao próximo, perdoando as ofensas, amando a Deus sobre todas as coisas.

Vinde a Mim, irmãos amados, e Eu vos conduzirei ao Reino do Meu Pai!

Mais uma etapa da Transição Planetária dá-se início, onde haverá maiores sofrimentos e transformação planetária.

Gritos de horror já ouvimos ecoando no Espaço, porém as almas ainda permanecem arraigadas no ódio, na revolta e na rebeldia.

Libertai-vos e vinde a Mim, que vos aguardo com Amor.

Eu sou Jesus, vosso Irmão!

Vinde a Mim, todos vós que habitais a Terra, pois Sou vosso Pastor, e sois Minhas ovelhas amadas.

O Cristo Planetário aguarda vosso despertar!

Permaneço convosco!

Vinde a Mim!

Jesus Sananda

https://www.extraseintras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário