Translate

domingo, 18 de fevereiro de 2024

MENSAGENS QUE DESPERTAM

Do Céu e de todo o Universo Maior, venho para despertar suas almas e consciências à vida infinita do cosmos. Nesses espaços e moradas divinas seus seres internos têm um lugar predileto ante o Reino de Deus. É assim, filhos, que em todo o cosmos, onde governam sóis, estrelas e galáxias desconhecidas pela humanidade, a vida evolutiva faz parte de uma grande experiência de amor, de perdão e de redenção.

Outras humanidades se expressam no Universo, assim como os raios têm suas próprias cores e formas. Nos espaços do Universo, a vida evolutiva é a tônica de toda uma experiência milenar e isto transcende a história de sua humanidade. Vocês, filhos, procedem de diferentes partes do Céu Universal e de lá vieram à Terra para aprender sobre a reabilitação e o amor nesta escola terrestre, na qual os Sagrados Corações se dignaram a viver por um tempo.

Nas esferas celestiais do Universo, os atributos são aplicados na vida e cada atributo é uma experiência divina que permite despertar ainda mais a consciência que os põe em prática, liberando-a de qualquer erro. Filhos, no Universo, que é vasto e infinito, as leis se manifestam como princípio de educação e de consciência para tudo o que é vida; é assim que a harmonia, a ordem e a paz se expandem entre os sóis, as estrelas e as grandes galáxias. Vive-se uma comunhão com a Consciência de Deus e sempre se busca aprender através do amor.

Adonai é o princípio e o motivo para tudo o que existe nos diferentes governos estelares. A vida é impregnada pela Consciência do Pai e a Presença de Deus é a guia espiritual em todos os caminhos. É a Fonte Única de Adonai, que brota e rebrota nas galáxias e nas estrelas, e toda a vida é partícipe de um manancial divino que é capaz de restaurar e de curar toda criatura.

No Universo, filhos Meus, seu planeta representa um Projeto inicial de Deus, uma experiência de amor que uma vez teve um propósito e que, desde o gênese tudo mudou. Por isso, depois de haver vivido a humanidade muitas aprendizagens e erros, seu Pai Eterno buscou, contemplou e meditou como faria para que a Terra fosse novamente um planeta resgatável.

Assim, as Hierarquias Arcangélicas começaram a trabalhar para que o melhor projeto de redenção, de perdão e de libertação pudesse se manifestar, e também para evitar o desvio e a decadência da humanidade. Foi assim que nos espaços infinitos do Universo, onde a Fonte Espiritual de Abba Se expressa, os Pais Criadores, os Arcanjos, trabalharam para manifestar o princípio do amor divino que daria a redenção a este mundo material. Foi nesse momento universal que Deus quis fazer-Se homem e consciência viva neste planeta, através da Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, através do Filho Primogênito.

Para isso, no Universo Celestial e nos demais universos, os governos pensaram em manifestar essa preciosa vida através de uma Santa Mulher. Ali, nessa instância, Deus escolheu a Consciência de Maria para ser a Mãe do Redentor. O Espírito dos Sagrados Corações, que é divino e puro, doou-Se para que esse projeto se levasse adiante.

E assim como nasceu Jesus de um ventre tocado pelo Espírito Santo, também nasceu Maria de uma geração que seguia a Vontade de Deus. E Meu Espírito Materno proveniente da Fonte Criadora Universal, onde a concepção da vida é o maior presente da beleza de Deus. Maria e Jesus eram unos ante o projeto, viveram a experiência de salvação e a Misericórdia venceu a Justiça antes que o mundo se perdesse.

Hoje, queridos filhos, quisera levá-los a compreender com o coração a verdadeira história desta Criação, que segue aprendendo e amadurecendo através da vida universal, da qual o mundo faz parte, por mais ignorante que seja dela. Por isso venho para despertar o interesse de vocês pela vida divina, para que ao menos deixem a vida terrestre e creiam em algo maior que os espera.

Neste dia, filhos, por meio da oração, reflitam seu verdadeiro espelho de amor para o mundo e ajudem-Me a dissipar os horrores que este mundo cego pratica diante do Pai Celestial.

Incansavelmente venho para guiar a humanidade ao caminho da redenção.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Desperta-os à verdadeira vida universal, Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

* * *

Era uma vez, no tempo eterno, um Propósito infinito e amoroso do Único, no qual Ele queria refletir Sua experiência através de uma Criação formada e constituída por muitos tipos de vida.

Assim, foram criados primeiro os universos, suas galáxias, sóis e estrelas; depois foram criadas as nebulosas, e dentro delas já habitavam as dimensões e os planos de consciência.

Mais tarde, quando essa primeira Criação havia amadurecido, vibratória e espiritualmente, o Pai, com todo Seu Amor, fixou Seu olhar em um ponto do Universo, onde um planeta, o que mais havia brilhado, gerou uma condição espiritual maior que era capaz de abrigar e de receber um Projeto.

Para isso o Pai pediu que esse tesouro do Universo, que se estava expressando espontaneamente, recebesse um dos elementos e fluidos mais especiais da Criação: o elemento água, para que o que aconteceria depois tivesse o apoio necessário para poder desenvolver-se e evoluir.

Esse elemento traria para a consciência humana, que foi o último projeto realizado, a capacidade interior e também material de recordar sua origem não só desde o ventre materno, mas também sua origem superior.

O elemento água é a base fundamental para o equilíbrio emocional e sentimental do ser humano. Por isso, na criação do planeta Terra, o Pai quis conceder a Seus filhos a maior quantidade de oceanos e de mares, para que não sentissem a desconexão espiritual do ventre materno.

Foi assim que o Projeto humano foi acompanhado desde o princípio e tem sido o Projeto genético mais privilegiado, porque o próprio Projeto, para poder ser corrigido e redimido, recebeu a encarnação do Filho de Deus, para que a raça humana encontrasse um caminho direto por onde pudesse retornar à sua verdadeira essência.

Foi assim que outros seres humanos se ofereceram para que o Projeto pudesse perdurar e alcançar o maior grau de perfeição, o que foi possível por tudo o que ensinou Cristo, que foi o caminho do Amor e do Perdão.

Por isso todos os seres humanos, sob qualquer condição, têm a possibilidade, dentro de todo o Universo, de viver e de experimentar o Amor de uma forma direta e sem grandes esforços; um Amor que provém do espírito, um Amor que transcende os erros e que pacifica, que amplia a consciência e abre os sentidos internos para poder viver conscientemente o Plano e a Vontade de Deus.

Este pequeno planeta azul, dentro da Criação, é a escola predileta onde outras consciências universais podem aprender sobre como o Amor verdadeiro pelo Criador, pelo Pai Supremo, pode mover os acontecimentos e pode conceder milagres de vida e de redenção.

A chave está em vivê-lo e em confiar no poder do Amor Maior.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os, Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

* * *

Quando Deus os enviou ao mundo, foi por amor, foi por um Propósito Divino de dar às Suas criaturas uma oportunidade única de viver o perdão, a reconciliação, a cura e, acima de tudo, o Amor Crístico.

Quando Deus os enviou ao mundo, foi por amor, para que Suas criaturas mais imperfeitas tivessem uma oportunidade de demonstrar a toda a Criação o divino milagre que o amor realiza nos seres, quando converte os seus erros mais cruéis e milenares e transforma sua essência corrompida e distante de Deus em uma essência cristalina, que expressa a unidade e a semelhança com o Pai.

Quando Deus os enviou ao mundo, foi por amor, foi para que Seus filhos crescessem através da Graça, da Misericórdia e da plenitude em Seu Coração. Mas para isso, filhos, deveriam escolher estar no Amor de Deus e acolher os presentes espirituais que Ele lhes entrega, compreendendo que a vida é uma dádiva única e que a Terra é um lugar sagrado que, além de suas aparências, guarda um tesouro celestial, que é a intenção de Deus ao criá-la.

Quando Deus os enviou ao mundo, foi por amor, foi para que, tendo a melhor e mais bela expressão da vida através dos Reinos da Natureza, os seres pudessem encontrar dentro de si mesmos a beleza. Porque, com a mesma intenção com a qual Deus manifestou a Natureza, também manifestou os homens. Com a mesma intenção com a qual manifestou as flores, Deus manifestou as almas

Digo-lhes isso para que saibam que o Pai os enviou ao mundo por amor, e que por este propósito de amor devem estar na Terra.

Amem a intenção de Deus, amem a vida e, se não encontram sentido para amá-la, busquem a intenção de Deus ao criar a luz; busquem a intenção de Deus ao manifestar a Terra; busquem o Propósito Divino ao qual aferrar-se de coração, para então compreender a verdadeira essência da vida sobre a Terra.

Não deixem este mundo sem viver o amor e, se sentem que não o encontram, deixem que Deus sim os encontre. Bastará abrir o caminho para que Ele chegue em suas vidas. Peçam a Deus que se aproxime, clamem para que Ele os transforme; não para que sejam perfeitos, mas para que amem ou ao menos se deixem ser amados por Seu eterno Coração, pois, se tão somente se abrem para receber o Amor de Deus, já será suficiente.

Seu Pai e Amigo,São José Castíssimo

 

Em tempos determinantes como este, a guerra espiritual terá sua trégua, mas isso será possível quando seus corações, dispostos a servir ao Plano de Deus, viverem o caminho da verdadeira oração, que todos os dias lhes ensinamos por amor à Criação.

Queridos filhos, as almas do mundo são convocadas à Redenção e à Paz para que não percam de vista a senda rumo ao Propósito do Pai Celestial.

O tempo difícil que estão vivendo se chama Armageddon e, como Hierarquias Celestiais, sabemos que muitos de vocês não sabem como enfrentar a travessia dos tempos. Não é a primeira vez que o planeta vive isso. A humanidade já atravessou vários tempos e, um deles, foi quando Jesus encarnou em Israel.

A humanidade foi colocada diante de seus erros depois da Crucificação de Jesus e, mais ainda, depois da Ressurreição. Isso trouxe consequências até os dias de hoje, e só uma pequena parte da raça adotou como fiel e verdadeiro o chamado de Cristo. É por isso que Meu Filho, minutos antes de morrer, Me entregou a vocês, e, a partir daquele momento, o Céu, a Vontade de Deus e a Terra, quer dizer, a experiência de redenção das almas, se fundiram para permitir que despertassem o Perdão e a Misericórdia.

Agora que Nossa Puríssima Divindade desce do Universo para trazer ao mundo uma nova advertência, a humanidade se encontra num ponto de inflexão maior do que parece; isso gera insegurança na vida espiritual das almas, porque elas não sabem como encontrar Deus no meio do caos.

O caos é gerado pela humanidade. É um fluxo desviado que provoca medo, pânico e temor. Mas os princípios do Amor e da Verdade são os dons que os Mensageiros Divinos estão derramando encontro após encontro, como uma última tábua de salvação. Assim, a Hierarquia Celeste gesta nos corações redimidos a possibilidade de reencontrar o caminho do sagrado e do puro no meio dos horrores que hoje estão vivendo muitas almas.

Deus gostaria que o mundo não se autodestruísse e nem perdesse a Graça de renascer na Nova Terra Prometida. As portas estão abertas para aqueles que quiserem mergulhar no oceano da Misericórdia de Deus. Para que isso seja possível e para que os códigos da Santíssima Divindade sejam semeados em seus espíritos, não podem manter votos nem compromissos com as realidades destes tempos.

Meus amados filhos, vocês devem ser colaboradores de uma obra magnífica que está sendo realizada através de suas essências e não através de suas habilidades. Essa atitude de verdadeira entrega e de profunda união com o Propósito de Deus será a diferença entre estar perto ou longe da Vontade Universal.

Todos são chamados a reconstruir a Terra. Todos são convocados a preparar em seus seres internos, e em todo o planeta a gloriosa segunda vinda de Cristo. É por isso que Nossas divinas palavras não se cansarão de se derramar em suas vidas e consciências, até que alguém consiga representar em alma e corpo o Reino de Deus; isso evitará que o Projeto fracasse por maldade, ignorância e dor.

Agradecemo-lhes do Céu por estarem orando junto aos Porta-vozes do Universo!

Abençoa-os agora e sempre,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz, na sagrada presença do Casto Esposo São José, Obreiro de Deus e de todas as almas

 
Mensagens colhidas do site MENSAGEIROS DIVINOS   
https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário