Translate

sábado, 5 de março de 2022

POEMAS DE UMA ALMA AO SAGRADO E BENDITO CORAÇÃO DE JESUS 

Décimo Primeiro Poema

 

Levanta-me do solo, Senhor,
ainda que eu caia em tentação,
assim como Tu levantaste Maria Madalena
do solo da perdição.

Libera-me, Senhor,
dos assédios e dos embates.

Acalma meu coração
para que eu receba de Ti
a fortaleza que agora busco
e necessito.

Ajuda-me, Amado meu,
a encontrar o paraíso interior.

Ajuda-me nas horas difíceis e duras
a somente olhar o horizonte,
para que, por um instante,
eu sinta em meu interior
o Teu Retorno.

Que eu possa sentir,
querido Jesus,
que todo esforço por Ti
vale a pena;
que apesar das tempestades
internas e externas,
Tu sempre estás presente,
impondo sobre mim
Tuas Sagradas Mãos
de bênção e de cura.

E sob o sopro divino do Espírito Santo,
querido Jesus,
que eu tenha clareza e discernimento
nas decisões da vida.

Que eu nunca me canse de buscar
a consagração ao Teu Divino Coração.

Que a todo momento
Tua confiança e Teu Amor me invadam,
para que eu aprenda como Tu,
amado Senhor,
a levantar-me do solo
e a seguir, com paciência,
carregando minha própria cruz,
até alcançar a sagrada vitória
que me dará Tua redenção.

Amém.

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário