Translate

sábado, 19 de março de 2022

 QUANDO NADA PUDERES FAZER PELA TUA VIDA

...entrega-a a Mim para que Eu faça milagres de Amor
 

Quando não encontrares sentido nem razão em todo teu ser, entrega-Me tua vida, e Eu farei prodígios em teu ser.

Quando tu creres que perdeu tudo e nada mais tenha sentido nem porquê, entrega-Me tua alma e Eu farei obras de redenção.

Não podes justificar que não podes fazer nada pela tua vida, porque Eu te darei a força e o motivo para compreender a razão de estar aqui e de viver na escola deste mundo.

Não creias que vieste à Terra para ser uma pessoa normal; és parte de uma existência que ainda desconheces, e algum dia compreenderás porque te criou com Amor à Sua imagem e semelhança.

Deves penetrar o mistério de um Amor tão grande e não passageiro que Se deixou pregar na Cruz – a própria carne – para que tua redenção estivesse assegurada.

Então, imita-Me, não na perfeição, mas nas infinitas possibilidades de sair de ti mesmo todos os dias, para poder triunfar no amor e na entrega ao Maior.

Este é o tempo de viver o vazio e de submergir no Universo, para que tua estrela de origem seja quem guie teus passos para a realização de um serviço por amor ao Amor Maior.

Anima-te e não te arrependerás de carregar a cruz destes tempos Comigo, assim como o Cirineu a carregou até o Monte Calvário por amor ao desconhecido.

Agradeço-lhes por guardarem Minhas Palavras no coração!

Abençoa-os,

Seu Mestre e Senhor, Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário