Translate

sexta-feira, 4 de março de 2022

 AS MÃOS QUE ORAM


Tem fé, filho Meu, em que as mãos que oram se aproximam de Deus, e tua alma é conduzida ao Reino Criador através do portal correto.

Confia, filho Meu, em que as mãos que oram se unem ao Propósito Maior, e teu coração vive a aliança com Meu Coração de Mãe e Protetora.

Alegra-te, filho Meu, porque as mãos que oram recebem a bênção do Espírito Santo, e o universo angélico se mobiliza para ir em auxílio de tua vida, de todo o teu ser.

Reverencia, filho Meu, porque as mãos que oram se unem ao Amor de Deus e, tomando contato com o Amor Divino, tua alma encontra a paz e a fortaleza para seguir adiante, além do que aprendas na vida material

Regozija-te, filho Meu, porque as mãos que oram encontram o caminho direto para o Coração do Redentor.

Que aconteceria se vocês não rezassem o Rosário todos os dias?

Nas orações do Rosário, estão os decretos universais mais poderosos que vocês possam pensar. Especialmente no decreto de São Gabriel Arcanjo, está a revelação da Misericórdia de Deus.

Queridos filhos, agora que já sentem o Santo Rosário no coração, aprendam a amá-lo assim como a água que lhes matará a sede no deserto.

Este é o tempo da grande definição, de que as almas escolham estar perto ou longe de Deus.

Por isso, peço-lhes rezar o Rosário, para que as almas não continuem perdendo-se, para que o sofrimento seja aplacado, para que se estabeleça a paz e a cura na humanidade. 

Filhos, seguirei contando com suas orações todos os dias que virão, até que Meu Filho retorne ao mundo.

O Rosário não permitirá que se percam nem que sejam atacados pelo adversário. 

O triunfo de Meu Plano de Amor e de Misericórdia está nas almas perseverantes, na oração do coração. Assim, sua fé não estará debilitada. Sua fé os levará a aceitar e a compreender o semelhante.

Eu lhes agradeço e hoje lhes dou Minha bênção maternal. 

Continua orando porque, ao final de tudo, Meu Imaculado Coração triunfará.

Abençoa-vos e vos protege,

Vossa Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário