Translate

sexta-feira, 18 de março de 2022

O AMOR AO PROPÓSITO DE DEUS


Companheiros,

Um verdadeiro apóstolo e missionário do amor é aquele que persiste todos os dias através de Mim e demonstra que o amor não o deixa estancar nem deter-se; que o amor o impulsiona todos os dias à realização do seu propósito interno e grupal.

Um verdadeiro apóstolo não se surpreende com os acontecimentos da vida e busca levar a Luz do Meu Coração aonde é urgente e necessário. Esse apóstolo é capaz de dar-se por inteiro, sem horários, sem condições, sem preferências.

Esse é o apóstolo de que Eu necessito para este tempo, e venho buscá-lo neste lugar sagrado que abriu a porta do Coração para receber-Me, assim como Me receberam em outros tempos.

O apóstolo de que Eu necessito morre para si mesmo todos os dias e traz para todos a oportunidade de amar, de servir e de renovar-se.

O Meu apóstolo não teme os desertos, as tempestades nem o frio, porque, se de verdade está Comigo, nada lhe faltará, porque Eu cuido amorosamente dos Meus amigos e os faço experimentar coisas semelhantes às que uma vez Eu experimentei.

O Meu apóstolo bebe, sem demora, da Fonte da Minha Misericórdia.

Enquanto somente alguns avançam para a vitória espiritual, outros fracassam totalmente, esquecendo-se por completo dos princípios e das regras que Eu lhes entreguei uma vez.

Mas isso não remete apenas a uma ação específica que não foi realizada bem, mas remete a uma situação maior, que compromete em vários planos o propósito da evolução das almas que estão sob a pressão astuta do Meu adversário.

Que podemos fazer?

A liberação das correntes e das próprias paixões humanas somente se consegue por um verdadeiro ato de amor a Deus e ao Seu Divino Plano.

Se isso não estivesse presente, tudo seria um fracasso. O amor ao Plano de Deus e ao seu cumprimento não é uma experiência passageira ou um sentimento volátil, como alguns creem.

O amor ao Propósito de Deus é assumir, com toda força, a determinação e a fé do coração até a morte, o mesmo que o seu Redentor assumiu por vocês, ainda que diante de um cenário desolador - de adversidade, injustiça e traições -, para que apenas se cumprisse a Vontade de Deus, além do aspecto humano de Cristo.

Assumir o Plano de Amor é ter consciência, todos os dias, de que existe uma Vontade Maior que os rege e os impulsiona a viver e experimentar a cada dia o desejo ardente de Deus.

Os que desperdiçam, pelos seus atos, essa grande e única oportunidade somente retrocedem, e o seu destino se modifica para sempre, ficando à sorte do mundo de hoje.

Por isso, o Coração do seu Redentor estremece quando alguém está contra o desejo de Deus.

Agradeço-lhes por guardarem Minhas Palavras no coração!

Abençoa-os,

Seu Mestre e Senhor, Cristo Jesus
 
https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário