Translate

quinta-feira, 3 de março de 2022

A CANÇÃO DE CRISTO 


Deixa teu coração vazio para Mim, e Eu poderei depositar Meus maiores tesouros, os que se revelarão com o tempo por meio de teu serviço, de tua entrega e de tua caridade.

Que Meu Nome ressoe nos corações do mundo, para que Minha Palavra se cumpra em todos os que chamei neste tempo para servir-me.

Fica em Meus Braços e sente Minha Paz.

Fica em Meus Braços e sente Meu Alento.

Abraça-Me forte e escuta o pulsar do Meu Coração, coloca tua cabeça sobre Meu Peito, para que ressoe em teu interior a flamejante Chama de Meu eterno Amor.

Que tuas faltas se dissolvam. Que teus pecados sejam perdoados e que tua alma se consagre a Mim, para que nos últimos dias da vida te unas em matrimônio espiritual Comigo, para sempre.

E assim, os Jardins do Céu florescerão. E como uma doce esposa, caminharás entre as rosas ao Meu encontro, livre do passado e de toda dor. E ao final dos Jardins Me encontrarás, e colocarei em tuas mãos Minha Sagrada Aliança, para que sejas Minha companheira de caminho e assim vivas, depois desta vida, Minha Vontade em outros espaços do Infinito.

E serás uma estrela incandescente, que terá inscrita em seu interior a história da redenção e do perdão. E muitos seres do Universo conhecerão essa história, porque finalmente tua essência será como um espelho que derramará da Fonte o Amor, que tudo perdoa, tudo cura e tudo redime.

E reunirei as estrelas do Universo para a cerimônia. E todas as essências que se consagraram a Mim se desposarão com seu Rei e Senhor. E Eu, com o Cetro da Luz de Deus, em companhia de Maria Santíssima, abençoarei todas as essências, consagrá-las-ei e as desposarei com Deus, para sempre.

E nessa hora não mais existirá o mal, porque todos os que tenham confiado em Mim, conhecerão o verdadeiro amor e a verdadeira Sabedoria.

Pacifica teu coração. Acalma tua mente e entrega-te aos meus Braços, para que Eu possa deixar em ti o Universo de Meu amor e de Minha Misericórdia.

Vede quão grandioso é o Amor do Pai: Ele, que é tão grande e infinito, fez-se pequeno entre Suas criaturas, e entregou o maior que tinha, Seu Filho, para que Ele, mediante o pão e o vinho, desse de comer de Seu Corpo e desse de beber de Seu Sangue, a fim de estabelecer a Aliança entre as almas e o Criador.

Com especial gozo e alegria, hoje abençoo este pão. E volto a repetir-vos: tomai e comei todos dele, porque este é Meu Corpo que foi ultrajado pelos homens, para o perdão e a remissão dos pecados.

Da mesma forma vos digo: tomai e bebei todos dele, porque este é Meu Cálice, é Meu Sangue da nova e eterna Aliança entre os homens e Deus, a fim de que se cumpra o Seu divino e magnífico Propósito.

Que os que hoje comerem e beberem da Mesa do Senhor se regozijem, porque seus pecados foram perdoados, suas amarras foram liberadas e o Amor do Glorificado e Sagrado Coração de Jesus triunfou sobre os redimidos. Amém

E agora, deixa que Eu lave tuas mãos, teus pés e tua cabeça, com a Fonte Espiritual do Amor, para que tudo seja renovado e não existam dúvidas de que este é o Caminho que Eu te ofereço para viver todos os dias, até que eu possa ver com Meus próprios Olhos e sentir com Meu próprio Coração, que Me superaste no Amor.

E ainda que não creias, isso é possível, porque quem verdadeiramente ama se doa. E quem se doa se entrega a Deus incondicionalmente.

Estabelece então, para os dias que virão, este matrimônio comigo e deixa que te coloque o véu para desposar-te Comigo e te entregue Minha Aliança para que te unas a Mim. Porque Meu Coração não só guarda tesouros, mas também muitos mistérios de amor, que neste tempo desejo derramar sobre as almas que Me buscam e que desejo entregar às almas que de Mim mais necessitam.

Tenho tanto Amor para dar, mas muitos corações o rechaçam por outras coisas, por outros desejos e por outras satisfações!

Necessito de novos Cristos para poder seguir adiante com Minha Obra!

Sorri-Me! Porque quero ver teus olhos brilharem, e que tuas lágrimas sejam de gratidão e de esperança pelos que sofrem, pelos que choram desconsoladamente e não têm alívio. E assim, através de ti, Eu poderei chegar a cada uma delas, e reafirmarás teu caminho, até que finalmente te encontres Comigo no Céu.

Quero escutar, esta noite, uma canção de uma esposa Minha, canção que revela uma história de amor entre uma alma e Meu Coração. E pela qual todas as almas poderão sentir-se unidas a Mim, por meio desse canto tão simples.

Desejo que algum dia, em tua ardente aspiração e compromisso Comigo, nos vejamos cara a cara. Porque por mais que Meu trabalho e Meu dever sejam muito grandes para com o mundo, o Senhor sempre tem Seu espaço para os que necessitem ser escutados na oração e no silêncio.

Eu vos abençoo em nome de todos os anjos e arcanjos do Céu, em nome da Fonte renovadora do Amor que cura e cicatriza as feridas.

Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo estejam entre vós, agora e sempre. Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Levarei a súplica desta canção, por todas as almas que não têm a oportunidade de conhecer-me nem de escutar-me. Isso fala da importância de difundir Minha Mensagem ao mundo inteiro e em todas as línguas possíveis.

Agradeço-vos

https://www.mensajerosdivinos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário