Translate

quarta-feira, 16 de março de 2022

CAMINHA AO MEU LADO

 Agradeço-vos por guardardes as Minhas Palavras no coração!
 

Recebe do Meu Coração o impulso da elevação da consciência para que, através de tua oração, possas alcançar toda a visão infinita do Propósito.

Elevando tua consciência, teu espírito atravessará o portal e entregarás ao Pai Eterno todo teu ser, para que Ele concretize em ti Seu Projeto de Amor.

Entregando tua consciência, despertarás ao eterno, descobrirás no caminho a Graça que significa poder estar em Deus.

Recebe do Meu Coração o impulso da transcendência e, assim, poderás ser testemunha do inesgotável oceano do Amor de Deus, que te preencherá e te revelará o verdadeiro sentido da existência.

Transcendendo tua consciência, receberás o Espírito Santo, que te conduzirá e te levará a concretizar as metas para que o triunfo do Plano de Cristo se estabeleça.

Recebe da Minha Consciência os impulsos do Meu Coração, para que a Vontade Divina se concretize e se realize em tua vida.

Sejam Meus discípulos na unidade para que a unidade sempre reine e essa unidade os leve ao amor do coração, porque no amor do coração encontrarão a saída e a resposta ante as circunstâncias da vida.

Sejam Meus discípulos na unidade para que a unidade os leve ao absoluto entendimento e essa unidade desperte a bondade no coração de Meus seguidores.

Sejam Meus discípulos na unidade porque, enquanto viverem essa Lei, não serão submetidos pelas leis do mundo.

A unidade sagrada desperta-os para o conhecimento do que é verdadeiro e provém de Deus, daquilo que nenhum homem pode alcançar senão por intervenção divina.

Sejam Meus discípulos na unidade porque sempre encontrarão o serviço na vida de cada um, encontrarão a possibilidade de aliviar, mediante a unidade, qualquer situação interna.

Sejam Meus discípulos na unidade, e não existirão enfrentamentos nem contradições. Existirá em vocês o sopro divino da unidade, que os levará a viver Meu Projeto.

Caminha ao Meu lado, apesar das tempestades espirituais destes tempos, porque assim, sob o Meu insondável apoio, aprenderás e conseguirás superar os próximos e inesperados obstáculos.

Permite que o Raio da Minha Piedade chegue ao teu coração para que, além de tudo, recordes todos os dias que existe algo maior e poderoso que vem em auxílio da humanidade e que se chama Amor.

Antes de querer ou aspirar a conhecer as realidades do Universo, deves aprender a desviar os embates espirituais que chegam ao teu encontro.

Por isso, deves atuar com inteligência, e não com negligência. Assim, na tensão ardente, conseguirás compreender, além de tudo, os tempos diferentes que estão aproximando-se e saberás como atuar e proceder no momento justo.

Caminha ao Meu lado para que aprendas com os Meus comandos; para que sejas não apenas um soldado da paz, mas também um guardião do Plano Divino, um instrumento que possa compartilhar o Amor que Eu tenho pelos Meus discípulos.

Abençoa-vos,

Vosso Mestre e Senhor, Cristo Jesus

https://www.mensajerosdivinos.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário